Um homem com transtorno mental, desaparecido há sete dias, foi localizado na tarde dessa quinta-feira (17), em um ônibus de viagem em Floriano, a 244 km de Teresina. O homem, de 59 anos, é natural do estado do Ceará.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o cearense, que não teve o nome divulgado, foi visto por familiares pela última vez na sexta-feira (11), quando entrou em um ônibus com destino a Ribeirão Preto, em São Paulo. Ele chegaria ao destino no domingo (13), mas isso não aconteceu.
“A polícia abordou um ônibus que se deslocava de Goiânia, em Goiás, para Picos. Durante a fiscalização, a equipe percebeu que um dos passageiros conversava de forma confusa e desorientada”, informou a PRF em nota.
Após estranhar a situação, os policiais decidiram acessar o sistema, onde constava o registro de desaparecimento do homem.Na manhã desta sexta-feira (18), a família chegou ao Piauí para buscar o homem e retornar ao Ceará. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Floriano, para que sejam tomadas as providências legais.
fonte:g1 piaui