Corpo de piauiense é encontrado com sinais de tortura em Brasília

Na tarde da última segunda-feira (4), o enfermeiro André Lopes de Barros, foi encontrado sem vida no apartamento onde residência na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, com sinais de tortura pelo corpo. 

André era natural do município de Bom Jesus no Piauí, e foi encontrado morto após dois sem dar notícia. Ele havia saído para beber com amigos na sexta-feira (1º), e depois disso, não foi mais visto.

Um amigo da vítima, relatou que o corpo foi encontrado sem roupas e com os braços amarrados com um cabo de ferro de passar roupas, com sinais de tortura. O amigo notou o desaparecimento do jovem e chegou a ir até o apartamento onde ele morava. Ele relatou que bateu na porta diversas vezes, mas não foi atendido. O quarto do jovem estava revirado.

O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia. 

OUTRO CASO 

O corpo do professor de Inglês Denes Marlio Lima Neres, foi encontrado na região do município de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF) no dia 5 de Março deste ano. Ele era de Teresina e havia desaparecido no dia 1 de Março.

O professor havia saído de casa na terça-feira de Carnaval para visitar parentes em Brazlândia (DF) e, desde então, não havia sido mais visto. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado e existe a suspeita de homicídio