Sargento da Polícia Militar do Piauí é baleado na cabeça em Teresina

Um sargento da Polícia Militar do Piauí , identificado como Cleto de Paula Cortez foi baleado na cabeça na tarde desta quinta-feira (21), na Rua Amélia Beviláquia, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Segundo a PM, o policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O PM passa nesse momento por um procedimento cirúrgico de alta complexidade para retirar a bala da cabeça. A Polícia Militar informou ainda que está apurando as circunstâncias que ocasionaram o crime contra o sargento Cleto Cortez. O caso deve ser investigado também pela Polícia Civil do Piauí.

Ele foi alvejado na cabeça e no tórax e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento não é possível esclarecer a dinâmica do crime, nem afirmar se foi latrocínio, troca de tiros ou tentativa de assassinato.

Cleto de Paula Cortez ingressou na Polícia Militar do Piauí em 1991. As guarnições policiais do 5º BPM estão em diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos.