Em Altos, Bepi prende trio suspeito de golpes financeiros em agências bancárias do Piauí e Ceará

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou nesta terça-feira (31), a prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de golpes bancários em Altos. A ação ocorreu após uma denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT). Com eles foram apreendidos dezenas de cartões bancários.


Os suspeitos, identificados como M.A.C., D.F.N.D.S. e M.D.S.G., são envolvidos em fraudes bancárias no Piauí e Ceará. Eles estavam utilizando cartões falsificados em agências de Altos, quando foram interceptados. O trio foi flagrado em um veículo Volkswagen Polo, de cor cinza, após a polícia ser informada por populares sobre a movimentação suspeita.


Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos cartões bancários de diferentes instituições financeiras, uma máquina de cartão de crédito e objetos como relógios e smartphones. Uma das vítimas, que reconheceu os criminosos como responsáveis pela troca de seu cartão na agência do Banco Bradesco, também se dirigiu até o local da abordagem.


Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram registrados os procedimentos legais para a continuidade da investigação. 


Ação teve apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (DIP/PCCE), do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional Nordeste (CIISPR-NE) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (DINT/PMPI).