Motorista de aplicativo é mantido refém durante assaltos em Teresina

Nesta segunda-feira (04), um motorista de aplicativo, identificado apenas como Luís Sérgio, foi feito refém por três suspeitos, duas mulheres e um homem, enquanto trabalhava no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina. Os assaltantes estavam armados com armas brancas e obrigaram a vítima dirigir enquanto praticavam os assaltos.

De acordo com informações preliminares sobre o caso, a vítima foi sequestrada quando aceitou uma solicitação de corrida na região da Anita Ferraz. Três pessoas entraram no veículo com destino a região norte de Teresina. Chegando na região da Santa Maria, os criminosos anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a dirigir até a Avenida Maranhão para os criminosos comprarem drogas, logo após seguiram para a zona sul para realizarem assaltos.

O motorista parou o carro no momento em que viu uma viatura da PM e conseguiu se jogar. Os policias perseguiram os suspeitos, mas apenas as mulheres foram presas. O homem conseguiu fugir. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.