Homem suspeito de homicídio é preso em flagrante em Piripiri

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta sexta-feira (22/03), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem com as iniciais I.C.C.M., de 27anos, na cidade de Piripiri.

A ação foi feita pela por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí e da Força Tática de Piripiri.

Segundo o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, I.C.C.M é acusado de participar de um roubo no dia 21 de janeiro e de um homicídio no dia 23 de janeiro, ambos este ano na cidade de Piripiri. Além disso, o homem era foragido da Penitenciária de Altos, fato esse ocorrido no dia 07 de janeiro de 2024.

Em posse do acusado, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, 87 pedras de crack, 47 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 1799 reais em dinheiro trocado, o que ainda ocasionou a confecção de um auto de prisão em flagrante delito.

O acusado já respondia por crimes na cidade de Buriti dos Lopes, onde havia sido preso anteriormente. O preso encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário Piauiense.