
Uma mulher identificada pelas iniciais A. E. F. foi brutalmente agredida pelo companheiro na madrugada desse domingo (04), no município de Porto Alegre do Piauí, região Sul do estado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 00h30, no centro da cidade.
De acordo com o relatório da 2ª Companhia do 10º BPM, com apoio do GPM local, a guarnição foi acionada pela própria vítima. A mulher relatou que havia sido espancada com um cabo de vassoura pelo companheiro de iniciais A. P. Da S. L. Ela estava com o rosto coberto de sangue quando abordou os policiais em busca de ajuda.
Após as agressões, o suspeito teria se escondido na casa de um vizinho portando uma faca. A guarnição cercou o local e solicitou que o suspeito se entregasse. Sem oferecer resistência, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Floriano.

Devido à gravidade das lesões na cabeça, a vítima precisou ser encaminhada imediatamente ao hospital em Floriano, onde permanece sob cuidados médicos. A faca usada na tentativa de intimidação também foi apreendida.