Na manhã desta segunda-feira (29), um homem ainda não identificado, foi morto com um tiro ao lado de um comércio localizado no Bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina
Segundo informações preliminares, o homem estaria na companhia de mais uma pessoa realizando arrastões na região e, ao anunciar o assalto ao comércio a dupla foi surpreendida por uma das vítimas que reagiu.
“Segundo testemunhas dois estavam realizando vários delitos na região. Um estava vestido com a farda da Águas de Teresina e o outro da Coca-Cola. Quando se aproximaram do estabelecimento, um deles entrou e o outro ficou na parte externa, recolhendo celulares dos populares que estavam no local. Durante a ação uma das pessoas reagiu ao assalto iniciou uma luta corporal com o bandido. O que estava do lado de fora disparou uma vez, no intuito de separar a briga e correu. Assustado, o criminoso que estava dentro do comércio se desvencilhou da vítima e também efetuou um disparo, que acabou acertando o comparsa”, informou o comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe técnica da perícia criminal. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também se encontra no local do crime. Apesar das informações, ainda não há uma conclusão sobre como a ocorrência aconteceu de fato. Pois segundo a polícia, as informações repassadas pelos populares são ‘desencontradas’ e, somente após a conclusão das investigações será possível afirmar de onde o disparo foi efetuado.
A distribuidora Coca-Cola se pronunciou sobre o ocorrido
Sobre o assalto ocorrido no bairro de Santo Antônio, em Teresina, na manhã desta segunda-feira (29), a Solar Coca-Cola informa que:
Ao contrário do que foi noticiado, nenhum dos assaltantes vestia farda da Coca-Cola. A informação foi confirmada pelo dono do estabelecimento e por pessoas que estavam no local na ocasião do fato.