Oposição? Esposa de Schnneyder tem cargo comissionado na Prefeitura de Timon

A esposa do coronel Schnneyder, Dóris Andréia Souza de Araújo Silva, exerce cargo em comissão de assessora da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Timon. É importante lembrar que Dóris é esposa de Schnneyder, que está na disputa da prefeitura do município.

Mesmo na oposição, e lutando em lados opostos, Schnneyder está sendo beneficiado, uma vez que sua companheira recebe salário na prefeitura da atual gestão. No ano de 2018, Dóris recebeu mais de 20 mil. O mais estranho é que no mesmo período que ela tinham um cargo em comissão na prefeitura de Timon, ela também trabalhava como vice diretora de uma unidade escolar no município de Matões.

Segundo os moradores do povoado Boa Esperança, em Matões, onde é localizada a escola onde ela era vice diretora, os pais dos alunos, e até mesmo os próprios alunos, nunca conheceram, ou até mesmo viram ao menos uma vez a senhora Dóris Andréia.


Até hoje, Dóris está na folha de pagamento do município de Timon. Em 2017 foi publicado no Diário Oficial do município de Timon a exoneração de um cargo que ela exercia, mas para ser realizada a nomeação dela para outro cargo. A exoneração de Dóris do cargo comissionado de assessora da Secretaria Municipal de Educação ainda não foi publicado oficialmente.

Há rumores na cidade que a candidatura do Coronel foi criada para tirar votos da oposição e garantir a sucessão da oligarquia dos leitoas. Uma vez que, o partido do coronel está na base do governador do Maranhão, Flávio Dino. Tudo com objetivo de enfraquecer a oposição.

Outro lado

O Portal Encarando tentou entrar em contato com Dóris Andréia, e com o Coronel Schnneyder, mas não obtivemos nenhum retorno até o momento. O portal Encarando está aberto para maiores esclarecimentos.