Whindersson rebate ‘parça de Neymar’ que o criticou por piada com o jogador

Depois do jogador de futebol Neymar Jr. divulgar conversas com a mulher que o acusou de estupro, diversos internautas aproveitaram as trocas de mensagens para criarem memes nas redes sociais. E o youtuber Whindersson Nunes foi mais um que se juntou a esse grande número de pessoas.

O problema foi que Guilherme Pitta, um dos ‘parças’ de Neymar, não gostou nada da brincadeira do youtuber. “Fazer piadinha com o problema dos outros é legal. Com o seu você chora no Instagram, né? Bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar Jr. vai te dar moral novamente, babaca”, disparou o amigo do jogador no Twitter após Whindersson fazer a seguinte publicação: “Bom dia razão da minha libido”, fazendo referência a uma das frases do camisa 10 do PSG durante a conversa com a mulher que foi supostamente estuprada por Neymar.

Nesta terça-feira (4) Whindersson voltou a utilizar o Twitter para se defender do ‘ataque’ de Guilherme Pitta. “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu [risos]. Eu só me fodo mesmo, mas eu to acostumado, eu torço pro Vasco”, brincou ele.


Fonte: Isto É