Siga as Redes Sociais

Entretenimento

2ª Edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste fim de semana

Redação Encarando

Publicado

em

A 2ª edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo (7). O evento, assim como na primeira edição, contará com três domingos de muitas atividades no Complexo Turístico Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. São esperadas quatro mil pessoas durante cada dia do festival, de acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

O festival, que tem como proposta ser atividade cultural nos meses de férias em Teresina, vai reunir vários nomes importantes da música local. O objetivo é valorizar os artistas da terra e oferecer alternativas de qualidade para entretenimento, gastronomia, além de levar a população de Teresina a frequentar mais os atrativos turísticos da capital.

A nova edição terá muitas novidades, entre elas, é que o The Vejo na Ponte se uniu a dez entidades de proteção e defesa da causa animal, com o objetivo de arrecadar ração e material de limpeza. Durantes os três dias de evento, um stand ficará montado no local também vendendo produtos relacionados ao tema. Outra novidade é que, logo na abertura do evento, a Prefeitura de Teresina irá lançar o aplicativo MUV (Mobility Urban Values), que tem como objetivo estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público. O app funcionará como um jogo que premia quem faz uso de uma mobilidade mais sustentável.

Para o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, a 2ª edição do The Vejo na Ponte chega mais organizada e com mais variedade musical e de atrativos. “A primeira edição do Festival The Vejo na Ponte mostrou que o teresinense quer mais iniciativas como esta. Mesmo com muita chuva, o público permanecia no local, isso motivou mais ainda a Secretaria a se organizar para realizar essa segunda edição. Teremos algumas novidades, não só no aspecto organizativo da estrutura e parcerias, mas nas apresentações, que desta vez contemplará outros estilos musicais, além de atrações circenses”, explicou.

Os shows, que irão acontecer na parte do estacionamento da Ponte Estaiada, prometem movimentar o cenário cultural de Teresina durante todo o mês de julho, nos domingos 7, 14 e 28. O evento será aberto ao público a partir das 17h e todas as atividades se encerrarão às 23h. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

O 2º Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). A primeira edição ocorreu nos últimos três domingos de janeiro deste ano.

Programação

1º Dia de The Vejo na Ponte (07 de julho)

18h – Sambatom

20h – Melhor de Três (João Claudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco)

21h – Danilo Rudah

Fonte: PMT

Famosos

Giovanna Antonelli tem contas penhoradas pela Justiça para pagar dívida de R$ 8.200

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Ag News

A Justiça determinou a penhora de R$ 8.243,32 das contas da atriz Giovanna Antonelli, 44, para pagar a dívida decorrente de uma ação de 2015 e que ela perdeu em instâncias superiores. A informação foi revelada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada
à reportagem pela Justiça.

O valor, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, diz respeito aos honorários advocatícios a que ela foi condenada a pagar à empresa SPE 23 Global Prêmio, de quem havia comprado um apartamento. A atriz acabou desistindo do negócio e foi à Justiça cobrar a devolução de 90% dos valores pagos, mas perdeu.

“Defiro o pedido de indisponibilidade de ativos financeiros existentes em nome do devedor (…) Proceda-se desde logo à transferência do numerário para a conta judicial que será responsável pela atualização e encerramento da mora”, afirmou o juiz Rubens Soares Sá Viana Júnior, da 3ª Vara Cível de Itaboraí. A assessoria da artista foi procurada, mas ainda não respondeu à reportagem.

Giovanna Antonelli está no ar atualmente na reprise de “Laços de Família” (Globo, 2000-2001), onde deu vida à garota de programa Capitu, um dos personagens marcantes da trama. “Um divisor de águas” em sua carreira, avaliou ela em conversa com jornalistas antes da reestreia da novela de Manoel Carlos.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Nego do Borel tem dívida de condomínio, e Duda Reis tem arcado com as contas da casa

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Instagram

Nego do Borel voltou a se envolver em polêmica com o sogro, Luiz Fernando Barreiros, depois de postar uma sequência de fotos quentes com a amiga Anitta. Revoltado, o pai de Duda Reis soltou o verbo, achando a imagem um desrespeito e revelou até que a filha “trabalha muito para sustentar” o noivo, entre outros insultos que ele fez publicamente ao genro.

O fato é que Nego já vive uma crise financeira há tempos e que se agravou ainda mais na pandemia, por conta da agenda parada de shows. Em consequência, ele passou a acumular dívidas como pagamento de funcionários e até do condomínio onde mora, no Recreio.

Quem tem ajudado nas despesas da casa é Duda Reis, que paga a conta de luz, telefone, internet e mercado. Na semana passada, Nego usou as redes sociais para dizer que tinha comprado um barco, o que não aconteceu, já que a embarcação é, na verdade, de um amigo do cantor.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Whindersson Nunes pede que fãs usem máscara parar tirar foto com ele

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Whindersson Nunes fez um pedido importante para aqueles que admiram o trabalho dele. O youtuber solicitou que os fãs permaneçam usando a máscara quando o abordarem para pedir fotos, selfies e autógrafos.

Ele reforçou a importância da proteção por conta da pandemia de covid-19.

“Geralmente, quando a galera me vê, pede para eu tirar a máscara para tirar a foto, para a pessoa saber que sou eu. Então, eu peço para que você fique com a máscara, já que você sabe quem é você. Se você ficar com a máscara, você já me ajuda”, declarou Whindersson nas redes sociais.

“Eu estou gravando pelo Brasil e não posso pegar covid-19. Se eu pegar, tem que parar todos os projetos, não pode expor ninguém, entendeu? Aqui a gente faz tudo direitinho”, completou.

O youtuber ainda declarou que não tem problema em atender os pedidos, desde que seja feito com segurança. 

Whindersson não deu detalhes do projeto, porém, na quarta-feira (21), se encontrou com a cantora Joelma em Belém, no Pará. Ele compartilhou registros do passeio no Instagram.

Fonte: R7

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat