Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Globo tranca loiras na geladeira: Angélica e as Fernandas Lima e Gentil

Redação Encarando

Publicado

em

A geladeira da Globo já esteve mais cheia. No entanto, três loiras não têm data ainda para deixarem o freezer de estrelas do canal.

Angélica, Fernanda Lima e Fernanda Gentil aguardam uma nova oportunidade na linha de shows e entretenimento, sem perspectiva de novidades para este ano.
Grávida, Fernanda Lima perdeu o comando do “Pop Star” e viu o seu “Amor & Sexo” chegar ao fim (com a promessa de ser ressuscitado algum dia).

A outra Fernanda, a Gentil, se despediu do time do Esporte com a promessa de assumir uma atração diária no canal, no entretenimento, mas, até então, nada do projeto sair do papel.  Foi fazer teatro, entre outras coisas, para não ficar parada. Está fora do ar há mais de seis meses, e não esconde de ninguém que seu ‘programa’ ainda não existe.

A situação de Angélica é pior ainda. A mulher de Luciano Huck está há mais de um ano fora do ar, depois que o seu “Estrelas” foi descontinuado, em abril de 2018.
Projetos de game-shows e até de um novo “Vídeo Show” contemplavam a volta da apresentadora, mas não vingaram além das salas de reunião do canal. Uma atração semanal e noturna, sobre comportamento, começou a ser formatada, mas também subiu no telhado da Globo.

Procurada, a Globo diz que há projetos sendo analisados para elas, e que nada foi definido ainda.

Nos bastidores, a conversa é que nenhuma das três loiras deve sair da geladeira antes de 2020.

Fonte: R7

Famosos

Maiara e Fernando Zor estão com Covid, diz colunista

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Maiara, da dupla com Maraisa, e o namorado Fernando Zor, estão infectados com Covid-19, como informou uma nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, esta terça-feira (27).

De acordo com a colunista, o casal está neste momento em isolamento social e está bem.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, nem por Maiara, nem por Fernando.

De acordo com a revista Quem, que entrou em contato com a assessoria de imprensa de cada um dos artistas, a mesma disse que ainda não tinha conhecimento do sucedido.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

Kevinho aparece sem lente de contato nos dentes e vira meme na web

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Kevinho divertiu seus seguidores ao aparecer em alguns stories sem lente de contato dos dentes (imagem em destaque). O cantor postou uma sequência de vídeos em um consultório odontológico e explicou que precisou tirar as lentes para trocá-las por outras, mais naturais.

O funkeiro foi o primeiro a brincar com a situção comparar os dentes naturais com “dentinhos de tubarão”. Depois, compartilhou outras edições dos fãs, comparando-o a personagens como Baby Shark, fenômeno infantil do Youtube, e Baby Dinossauro, da série A Família Dinossauros.

Veja memes!

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Zeca Pagodinho notifica candidato por usar seu nome em campanha

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor Zeca Pagodinho notificou judicialmente um  candidato a vereador de São Caetano do Sul, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, que estava usando seu nome para a campanha eleitoral.

Osmar da Silva Lima é eletricista e jornaleiro. Contou que o apelido é usado há mais de 20 anos, por conta da semelhança física que ele tem com o sambista. No site do TSE , o postulante ao cargo não faz mais nenhuma referência ao cantor.

Segundo Caio Mariano , advogado que representa o cantor, foi enviado um ofício para Osmar pedindo que pare de usar imediatamente o nome ‘Zeca Pagodinho’ em sua campanha política.

“Ele está fazendo uso do nome artístico nacionalmente conhecido no intuito de causar uma confusão no eleitorado, visto que o Zeca Pagodinho não é e nunca foi candidato. Pedimos que ele mude imediatamente o nome de campanha e se ele não atender, vamos entrar com uma medida judicial”, afirmou Caio para o EXTRA.

Na notificação, é dito que Zeca não se envolve ou faz declarações sobre questões políticas para evitar ataques na internet.

O candidato do PDT se diz triste com a retirada do apelido na campanha, já que 12 anos atrás, em 2008, utilizou o nome “Zeca Pagodinho” quando concorreu, sem sucesso, ao cargo de vereador em Suzano (SP) e não recebeu qualquer intimação da equipe do cantor.

Fonte: Ig

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat