Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Globo tranca loiras na geladeira: Angélica e as Fernandas Lima e Gentil

Redação Encarando

Publicado

em

A geladeira da Globo já esteve mais cheia. No entanto, três loiras não têm data ainda para deixarem o freezer de estrelas do canal.

Angélica, Fernanda Lima e Fernanda Gentil aguardam uma nova oportunidade na linha de shows e entretenimento, sem perspectiva de novidades para este ano.
Grávida, Fernanda Lima perdeu o comando do “Pop Star” e viu o seu “Amor & Sexo” chegar ao fim (com a promessa de ser ressuscitado algum dia).

A outra Fernanda, a Gentil, se despediu do time do Esporte com a promessa de assumir uma atração diária no canal, no entretenimento, mas, até então, nada do projeto sair do papel.  Foi fazer teatro, entre outras coisas, para não ficar parada. Está fora do ar há mais de seis meses, e não esconde de ninguém que seu ‘programa’ ainda não existe.

A situação de Angélica é pior ainda. A mulher de Luciano Huck está há mais de um ano fora do ar, depois que o seu “Estrelas” foi descontinuado, em abril de 2018.
Projetos de game-shows e até de um novo “Vídeo Show” contemplavam a volta da apresentadora, mas não vingaram além das salas de reunião do canal. Uma atração semanal e noturna, sobre comportamento, começou a ser formatada, mas também subiu no telhado da Globo.

Procurada, a Globo diz que há projetos sendo analisados para elas, e que nada foi definido ainda.

Nos bastidores, a conversa é que nenhuma das três loiras deve sair da geladeira antes de 2020.

Fonte: R7

Novela

‘Amor de Mãe’ terá retrospectiva narrada por protagonistas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/TV Globo

Um ano após ser paralisada, a novela “Amor de Mãe” voltará à grade da Globo na próxima segunda-feira (1º), mas sem episódios inéditos ainda. A emissora fará uma espécie de retrospectiva para recordar tudo que aconteceu na primeira fase. Para a autora, Manuela Dias, um momento “não só de relembrar, mas também sentir”.

Segundo Dias, será mais do que uma reprise. As próprias protagonistas, Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo), irão narrar suas trajetórias na trama até o momento em que foram interrompidas pela pandemia. Com isso, “virou um híbrido com coisas que a gente viu e o que a gente nunca viu”, diz ela.

“São 12 capítulos de meia hora, então foi um superdesafio condensar 103 capítulos em 12 de meia hora, mas acho que o público não vai ter uma sensação de retrospectiva. Acho que vai ser muito legal para as pessoas”, afirmou a autora em conversa online com a imprensa nesta quinta-feira (25).

A novela, que foi a primeira a ser suspensa pela emissora por causa da pandemia, em março do ano passado, será também a primeira a retornar. Nas duas primeiras semanas, com esses episódios especiais e ainda dividindo o horário com a reprise de “A Força do Querer” (Globo, 2017). A partir de 15 de março começam os inéditos.

A novela voltará inclusive com um personagem novo: a pandemia. Segundo Dias, “a Covid vai entrar como aconteceu na nossa vida. A doença chega afetando todo tipo de gente, não respeita barreira social e as pessoas reagem a ele como a gente estava reagindo, lidando com o desconhecido, com medo, usando máscaras”.

As gravações foram retomadas em setembro do ano passado, com um protocolo rígido de segurança, com testes periódicos para detectar possíveis contaminações pela Covid-19 e até mesmo com o isolamento do elenco em hotéis. Todo o protocolo, no entanto, ficou apenas nos bastidores e não deve ser percebido na trama.

EMOÇÃO NO REENCONTRO

Além de todas as inseguranças e medo que rodearam o retorno das gravações, atores na novela afirma que também houve muita emoção. Adriana Esteves, 50, e Chay Suede, que dão vida a Thelma e seu filho, Danilo, na trama, contam que sentiram falta do abraço assim que voltaram aos estúdios, após meses sem se ver.

“Quando eu e Chay nos vimos pela primeira vez, na cidade cenográfica, ele falou ‘sério que a gente não vai se abraçar?'”, recorda a atriz emocionada, em conversa com a imprensa. “A gente ficou com uma distância, uma dor no coração de não poder se abraçar. A gente se abraçava com a impossibilidade de se abraçar. Foi muito difícil.”

Os atores também citaram sentimentos como solidão e esperança na hora de retornar ao trabalho. “O estúdio, que era lotado, estava reduzido, deu uma solidão. Mas isso também deu uma vontade de fazer. E como não existe o ideal e nem o perfeito, as coisas aconteceram de uma forma muito espontânea e verdadeira”, disse Esteves.

“Voltar a trabalhar também dava a esperança de que a vida voltaria ao normal em breve também. Você pensa: ‘vou seguir esse protocolo, mas já é sinal que a vida está voltando’. Foi um motor muito grande na hora”, completa Taís Araujo, que lamenta em seguida o fato de a pandemia persistir e os números estarem ainda piores que antes.

CARMINHA X THELMA

Uma das principais expectativas para o retorno da novela é o futuro de Thelma, que encerrou a primeira fase matando Rita (Mariana Nunes) para manter em segredo que seu filho, Danilo (Chay Suede), é na verdade Domênico, o filho roubado de Lurdes (Regina Casé). A transformação da personagem levantou até comparações com Carminha, de “Avenida Brasil” (2012), também interpretada por Adriana Esteves.

A atriz, no entanto, afirma que não se preocupou com as comparações, até mesmo pelas personagens terem sido feitas por autores diferentes e de forma diferente. “Se elas ficassem parecidas seria um erro meu, seria eu colocando a minha personalidade. Mas quando eu recebo um personagem faço o trabalho oposto a isso. A ideia é zerar minha personalidade e trabalhar o personagem”, afirma.

Esteves afirma que ficou mais apreensiva na hora de fazer Laureta, de “Segundo Sol” (Globo, 2018), já que ela foi escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de “Avenida Brasil e, consequentemente, criador de Carminha. “Ali a minha preocupação era maior”, afirma ela. [Mas quanto a Thelma e Carminha] não me preocupei não, elas são naturalmente diferentes, de autores diferentes.”

Mas mesmo com as maldades de Thelma, a atriz ressalta que ficou bastante sensibilizada com o final da personagem. “Foi algo que eu pensei desde o primeiro dia da novela, talvez tenha até preparado a personagem para esse final. Era o que eu imaginava que aconteceria. Mas não sei se o público vai tratar ela com carinho, eu tratei”, completa.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Anitta revela que fez duas tatuagens nas partes íntimas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Fonte: Reprodução/Instagram

Anitta fez novas revelações polêmicas sobre a sua intimidade e contou que fez, não uma, mas duas tatuagens nas partes íntimas. Em um papo descontraído na presença do pai, o Painitto, no reality “Ilhados”, a cantora revelou que fez primeiro uma tattoo na “pepeca” e a outra na parte de trás.

“Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘pai, se eu fizer uma tatuagem no meu &*?’. E ele falou: ‘P&#$%, se você aguentar uma tatuagem no &*… E eu decidi tatuar o &*”, contou ela, aos risos.

Essa não é a única declaração polêmica da Poderosa no reality. No segundo episódio, ela revelou detalhes picantes da sua intimidade e contou que já fez sexo com outras sete pessoas.

“Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e um domingo?”, perguntou a influenciadora digital e atriz Gabi Lopes.

“Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais”, responde Anitta, sem revelar o nome do então namorado.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Queridinha do público, Sarah, do BBB21, já assessorou deputado do DF

Karytha Leal

Publicado

em

Uma das apostas da atual edição do Big Brother Brasil (BBB 21), a brasiliense Sarah Andrade viveu intensamente a política da capital federal em 2010, quando foi assessora do ex-deputado distrital Cristiano Araújo (PSD)

A publicitária integrou a equipe da campanha vitoriosa do político em 2010, quando o pessedista disputou uma vaga para a Câmara Legislativa (CLDF).

“A Sarah era minha assessora de imprensa naquela época e me acompanhava nos compromissos políticos. Ela trabalhava muito, num ritmo grande de agendas e sempre foi muito eficiente”, afirmou o ex-distrital à coluna Janela Indiscreta.

Em publicações passadas, usando um antigo perfil, a BBB também declarou voto na ex-candidata ao Palácio do Buriti Weslian Roriz (Pros). Ela afirmou ser admiradora do ex-governador Joaquim Roriz, morto em setembro de 2018.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat