Jogador do Flamengo, é acusado de traição; modelo nega affair com atleta

O jogador do Flamengo Gustavo Cuellar se viu numa polêmica. Nas redes do jogador, seguidores comentam sobre uma suposta traição do volante. No Instagram, a modelo com quem o craque teria se envolvido desmente as acusações: “A maior mentira já inventada com o meu nome. Faz um mês que estou fora do Brasil e não sei porque meu nome está envolvido com esse jogador. Acreditem em mim, não sou eu”, diz Marina Denículi. A modelo mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e atualmente está na África do Su.

Marina ainda mostrou as mensagens que tem recebido devido a polêmica. Uma delas diz que o nome da modelo foi citado em rádios. Em outra, uma pessoa próxima a ela disse que está num grupo de Whatsapp com 257 rubro-negros e só se fala nela. Em sua bio do Instagram, a gata escreveu “O lobo sempre será mau se só ouvirmos a versão da Chapeuzinho Vermelho”.

Na última sexta-feira, o Flamengo informou por meio de seu site oficial que o atleta alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência do clube discordou do posicionamento de Cuellar e o afastou por tempo indeterminado das atividades. Entretando, o jogador desembarcou na última segunda-feira em enfrentar o Internacional pela Taça Libertadores da América.

Fontes ligadas ao jogador dizem que problemas conjugais são a origem da vontade do jogador de deixar não só o clube, mas como também o país. O jogador teria trazido uma amante da Colômbia para morar no Rio de Janeiro desde o início do ano, e que o caso fora descoberto pela sua mulher, Gheral Pacheco, nas últimas semanas. Mais especificamente, através de um segundo celular que o jogador teria.

Ao descobrir o celular alternativo, a mulher do jogador teria exigido a imediata mudança dele e de sua família para fora do Brasil. A escolha pelo mundo árabe seria para dificultar que novos casos acontecessem.

Marina Denículi

Marina diz que seu inbox do Instagram está travando pela quantidade de mensagens que tem recebido. Numa delas, que fez questão de exibir em seus stories, um torcedor rubro-negro pediu para ele lembrar ao jogador de que o jogo contra o colorado é o “mais importante do ano”. Ela, então, ressaltou o que já havia dito: “não conheço esse bofe”, escreveu.

Fonte: Extra