Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Após realizar 11ª plástica, Ken Humano diz que está com medo de perder o nariz

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Rodrigo Alves, 36 anos, conhecido como Ken Humano, disse que está com medo de perder o nariz. Em janeiro deste ano, ele fez a 11ª rinoplastia com o objetivo de corrigir procedimentos anteriores. Mas, embora inicialmente o resultado tenha sido positivo, o nariz começou a afundar novamente e ele agora sente dificuldades para respirar. 

“Cada cirurgia é mais arriscada que a anterior e estou preocupado que os médicos não vão conseguir consertar meu nariz de forma permanente”, disse Alves em entrevista ao Daily Mail. Segundo o site do jornal britânico, o brasileiro já fez 72 procedimentos estéticos, que custaram mais de 600.000 libras (cerca de R$ 3 milhões).

Ainda segundo o Daily Mail, os médicos avisaram que ele pode ficar com um buraco no rosto se continuar fazendo cirurgias estéticas. O Ken Humano afirmou também que está procurando agora procedimentos não cirúrgicos, que não envolvam anestesia geral, para manter “a aparência”.  Ele disse que só fez as 72 cirurgias, porque teve muitas complicações que precisavam ser reparadas. “Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade”. 

Além disso, Alves contou que ganhou 20 quilos nos últimos meses por conta da angústia de “não poder respirar”. “Sou humano e, como todo o mundo, tenho sentimentos”, afirmou.  Para emagrecer, ele colocou recentemente um balão gástrico no estômago.  No fim de semana passado, o Ken Humano deu uma entrevista para o programa de TV italiano Domenica Live, em que falou sobre o assunto. “[O meu nariz] está em colapso e tenho medo de fazer outra cirurgia para consertá-lo”.  

Fonte: FolhaPress

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta e Marília Mendonça vão lançar música juntas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Multishow

Uma nova parceria musical promete dar o que falar na próxima semana: Anitta e Marília Mendonça. A dupla lançará uma canção junta no próxima dia 29, durante o Prêmio Multishow.

De acordo com o colunista Leo Dias, a ideia do ‘feat’ partiu da Poderosa, que deseja misturar pop, funk e sofrência.

Vale lembrar que as cantoras já dividiram o palco uma vez, quando Anitta apresentava o “Música Boa”, também do Multishow. Na ocasião, as estrelas cantaram diversos hits juntas.

Fonte: Famosidades

Continue Lendo

Novela

Malvino Salvador rebate crítica de Ana Maria sobre Agno e solta spoiler do fim de “A Dona do Pedaço”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem: Reprodução / TV Globo

Malvino Salvador marcou presença durante o “Mais Você” e passou por uma saia-justa ao precisar defender Agno, seu personagem em “A Dona do Pedaço”, de uma crítica feita por Ana Maria Braga.

Como de costume, a apresentadora exibiu algumas cenas do empresário na novela e o ator aproveitou ainda para soltar um spoiler sobre o fim da novela, previsto para 22 de novembro.

“A novela é pegadinha também, né? O Agno se demonstra machista quando faz aquela cena na academia [com o Leandro (Guilherme Leicam)]: “Não, você vai para casa. Não vai trabalhar mais”, entregou Ana Maria.

“O Agno cresceu em uma cultura machista, né?”, retrucou Malvino Salvador. “Por isso mesmo, ele também se escondia. Foi difícil para ele se libertar. Na história, os pais não deram muita atenção para a filha, então ele está tentando resgatar isso”.

Malvino acrescentou ainda que Cássia (Mel Maia) ficou sabendo da pior maneira possível e isso resultou na dificuldade da estudante de entender a sexualidade do pai. Por outro lado, isso permitiu que Agno se aceitasse como é.

Para o final de “A Dona do Pedaço”, Malvino aposta que Agno vai conseguir se resolver com Cássia e revelou que o personagem se focará totalmente nisso nesses últimos capítulos – tudo com a influência de Leandro, que passa a ser fundamental.

“Resolver com a filha é o objetivo. Eu acho que eles vão acabar se resolvendo no final. Através do amor. O Agno quer ser um pai presente. O amor está transformando ele. Ele deixou a família sem nada, mas agora está voltando atrás. Por causa da influência do Leandro”.

Por sinal, Malvino também confessou que a relação de Agno e Lyris (Deborah Evelyn) também vai mudar e o personagem passará a apoiar mais a ex-mulher, com quem teve problemas no início da trama.

O primeiro indício dessa parceria acontecerá depois que Lyris levar um golpe de Rael (Rafael Queiroz). Desesperada por perder seu anel de noivado, a madame pedirá a ajuda de Agno para recuperá-lo.

Durante o programa, o ator também contou que discute os rumos de Agno com a filha de 10 anos, que é uma fã da novela, além de ser procurado por fãs na rua e inspirar outros homens a passarem pelo processo de aceitação.

Fonte: Vix

Continue Lendo

Entretenimento

Wanessa Camargo bate boca com mulher de Luciano e família tem mais um racha

Karytha Leal

Publicado

em

Um novo barraco movimenta o clã da família Camargo , desta vez envolvendo Wanessa Camargo e Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano. Tudo aconteceu no show de ‘AMIGOS’, no Allianz Parque, em São Paulo, no feriado de 7 de setembro, e a Coluna do Leo Dias conta, em detalhes, como um novo racha aconteceu na polêmica família.

A discussão de Wanessa e Flávia começou no camarim do show. Do nada, Wanessa resolveu falar toda a verdade que sentia sobre Flávia. Ela teria dito, segundo fontes da Coluna, que odiava a mulher de Luciano, que nunca tinha gostado dela, e que queria distância. Flávia, no entanto, não acreditava no que estava ouvindo, e se perguntava o motivo de tanto ódio.

“Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui” eram algumas das frases ditas por Wanessa, visivelmente abalada. Ela entrou no camarim de Luciano aos berros e chorando, e todos nos bastidores viram tudo. A discussão chegou a ponto de Flávia precisar expulsar Wanessa do camarim após ouvir inúmeras frases de ódio da cantora. Elas, que já tinham pouco contato, agora não se falam mais. Os fãs perceberam quando Flávia deixou de seguir Wanessa nas redes sociais. Wanessa, no entanto, nega que qualquer confusão tenha acontecido e, procurada pela Coluna, se pronunciou por meio de sua assessoria: “Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir.” Luciano falou com exclusividade com a Coluna, confirmou a desavença, mas acredita que foi algo ‘bobo’ e que em breve elas estarão se falando.

No entanto, Luciano confirmou que desde o fatídico dia, Flávia e Wanessa não se falaram mais. Há quem diga que Flávia nunca quis que essa história fosse noticiada e acreditava que o ‘barraco’ não vazaria para a imprensa, já que foi algo muito entre família.

Além disso, a mulher de Luciano, sempre bastante discreta, estaria fugindo de qualquer tipo de ataque de fãs de Wanessa, por isso queria discrição na briga. Mas vazou. O que se sabe é que Luciano também está muito decepcion… – Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/10/21/wanessa-camargo-bate-boca-com-mulher-de-luciano-e-familia-tem-mais-um-racha.htm?cmpid=copiaecola

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat