José Loreto e Débora Nascimento são flagrados juntos em pousada no RJ

Depois da conturbada separação, José Loreto e Débora Nascimento foram flagrados curtindo um fim de semana juntos em Itaipava, na Região Serrana do Rio. Quem viu o casal no local, disse que os dois chegaram na sexta-feira passada em uma pousada e saíram de lá apenas no domingo à noite. Eles estavam acompanhados da filha Bela e da babá da menina. Débora e Loreto passaram as duas noites no mesmo quarto.

Loreto tem aparecido no Projac para as gravações de ‘O Sétimo Guadião’ ostentando sua aliança de casamento. A coluna até chegou a procurar a assessoria de imprensa da atriz para confirmar se os dois reataram o casamento, mas a informação foi negada. Já a assessoria do ator mantém o mesmo padrão de resposta: “Loreto segue sem pronunciar sobre o assunto”.

Débora e Loreto se separaram em fevereiro deste ano. Na ocasião, este colunista noticiou com exclusividade o fim do casamento e que a atriz havia colocado Loreto para fora de casa após descobrir uma traição. Logo depois o rompimento dos atores globais ganhou novas vertentes, sendo a primeira delas envolvendo Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação. Depois, foi a vez de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e outras atrizes da Globo deixarem de seguir Marina nas redes sociais, e por conta disso, acabaram sendo massacradas e chamadas de falsas pelos internautas, uma vez que até agora não foi provado o envolvimento de Marina na relação de Débora e Loreto.

Fonte: Leo Dias