Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Empresária sobre Cláudia Rodrigues: “infelizmente permanece na mesma”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, postou uma mensagem em seu perfil no Facebook, na manhã desta segunda-feira (25), em que pede orações para a atriz, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

No post, a empresária diz:

“Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha. Ela infelizmente ainda permanece na mesma situação! 

Mas tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa “baixinha” já, já, estará de volta para alegrar nossos corações. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente! Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vcs verão! GRATIDÃO ETERNA A TODOS VCS, bjs no coração de cada um de vcs. Deus abençoe a todos. Dri. #EUACREDITOCLAUDINHARODRIGUES”.

Claudia estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio desde a tarde de quarta-feira, após ter tido uma convulsão e ficar inconsciente. A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — em 2000.

Entretenimento

Irmã de Whindersson Nunes deixa escapar que é BI em jogo de perguntas e respostas

Avatar

Publicado

em

Aos 23 anos, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tem despertado a curiosidade dos internautas desde que alfinetou a ex-cunhada Luisa Sonza quando ela assumiu o namoro com Vitão. Também influenciadora, a estudante de Direito, decidiu até fazer um jogo de perguntas e respostas pelo stories, comumente utilizqdo por produtores de conteúdo.

Uma fã quis saber se Hagda era bi. A irmã de Whindersson começou negando. “Meu Deus, misericórdia, minha mãe não vai gostar disso, não. Sou não. Mas, às vezes, eu sou”, admitiu rindo.

Karateca e unversitária. Hagda também já tentou a música, nova empreitada do irmão famoso, e chegou a fazer um show aqui e ali. Morando em Teresina, ela também tem um trabalho freelancer: hospeda cães em seu apartamento por diárias que variam de R$ 45 a R$ 60.

“Sou uma pessoa calma que gosta de brincar com os bichinhos, tenho uma filhote em casa bem carinhosa, sou estudante de direito e karateca também. Passo a maior parte do meu tempo dentro de casa e essa seria uma boa opção para mim! Já tive um gato e tenho outros animais na minha cidade natal, adoro animais e gosto de brincar com eles, sou carinhosa com eles”, diz a descrição de seu perfil num site especializado. Hagda é descrita como atenciosa e confiável para lidar com os pets.

Fonte: Jornal Extra

Continue Lendo

Internet

Pastor agride mulher em live sem perceber que estava ao vivo

Avatar

Publicado

em

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, é flagrado acertando um tapa e xingando a mulher que o auxilia durante trecho de uma transmissão ao vivo. Ele não havia percebido que já estava sendo filmado.

Irritado, ele se levanta e dá um tapa na mulher que o auxiliava a arrumar o ângulo da câmera. O golpe faz o equipamento balançar. E reclama: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”.

Logo em seguida, ele se senta, passa as mãos no rosto e começa a cerimônia: “Aceitem a paz do senhor”.

Veja o vídeo!

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para o novo coronavírus

Avatar

Publicado

em

A atriz Juliana Paes testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da global ao site UOL. Segundo informações do portal, ela passa bem e está assintomática.

Em abril, a mãe da atriz, Regina, também confirmou ter sido diagnosticada com a Covid-19. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem, tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho”, disse, à época.

Mais cedo, Ju Paes publicou um vídeo no qual mostra o cabelo natural, repleto de curvas, e arrancou elogios dos fãs. “Deusa” e “maravilhosa” foram alguns dos elogios dirigidos à estrela.

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat