Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Ops! Ana Paula Araújo revela gravidez de Cecília Malan durante jornal

Redação Encarando

Publicado

em

A jornalista Ana Paula Araújo acabou, sem querer, constrangendo a colega de Bom Dia Brasil Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres. Isso porque, durante o jornal da última sexta (29/3), foi exibida uma matéria sobre um método que permite ver o coração do feto em 3D ainda na barriga da mãe.

“Deve ser emocionante para as mães poder ver o coração dos filhos assim, né?”, disse a repórter a Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo assim que a matéria acabou. Ana Paula, então, emendou: “”Contamos com você, Cecília, que está grávida, para fazer o exame e contar para a gente depois como foi! O coraçãozinho da sua filhinha”.

Cecília ficou encabulada, mas acabou rindo da situação. “Vou adorar ver”, disse Cecília. Logo depois, a jornalista acabou brincando nas redes sociais com o fato. “Quando a amiga entrega a sua gravidez ao vivo para o Brasil inteiro e você só falta morrer encabulada! Filhota, você já está cercada de amor e alegria! Não vejo a hora de te conhecer! #23semanas #aindasemnome”, escreveu.

“Entrego mesmo! Também estou ansiosa para conhecer sua filhinha”, respondeu Ana Paula no post. Cecília está em Londres desde 2011 e é casada há cinco anos.

Fonte: Metrópoles

Big Brother Brasil

BBB21: saiba o que Pocah fez para garantir o corpão antes do reality

Avatar

Publicado

em

Um dos maiores nomes da cena pop/funk brasileira, Pocah compõe o time Camarote do BBB21. A coluna Leo Dias foi atrás e descobriu o segredo por trás do corpo sarado da cantora, que tem uma rotina agitada de shows e compromissos profissionais. Agora, irá enfrentar um longo caminho e algumas provas de resistência na 21º edição do reality show.

A cantora está há um ano e seis meses sendo acompanhada por Rainer Moreira, médico especialista em Cardiologia e Terapia Ortomolecular. Segundo ele, a funkeira não fez nada focado especialmente para o BBB21.

“Pocah já tomava suas vitaminas e aminoácidos venosos somados aos suplementos”, contou. Ainda de acordo com o especialista, o protocolo é feito de forma personalizada e, no caso dela, as vitaminas e minerais venosos tinham como objetivo aumentar a disposição, melhorar performance nos treinos, aliviar a TPM e o stress, além de melhorar a qualidade do sono e o tônus da pele.

Pocah também seguiu uma rotina alimentar direcionada. “Ela estava em uma dieta para ganho de massa magra uma vez que emagreceu 10 kg”, explicou. O responsável pelo shape da sister disse ainda que ela sabe seguir as regras: “Ela é uma paciente super regrada, tanto que seu corpo está lindo e alcançou seus objetivos. E, o mais importante, está super saudável e com seus exames em dia”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Entretenimento

Concurso escolhe mulher trans mais bonita de BH e celebra mês da visibilidade

Avatar

Publicado

em

Um concurso para escolher a mulher trans mais bonita de Belo Horizonte será realizado neste sábado (23), com dez participantes. A competição, organizada por Evellyn Loren, acontece no mês em que é celebrado o Dia da Visibilidade Trans.

“É a primeira edição do Miss Trans Belo Horizonte. Existem diversos concursos de beleza, mas a gente observou que não existia ainda um concurso que valorizasse as mulheres trans. Tem muito preconceito. Quando se fala na classe, muita gente pensa naquela mulher que faz bagunça. Mas não, as mulheres trans, assim como todas as mulheres, trabalham em diversas áreas e são pessoas de bem”, afirmou a produtora de eventos.

Evellyn Loren, de 36 anos, é ela própria uma mulher trans. Ela é casada com Washington Lourenço (DJ W Louis), um homem cis hétero. Com o companheiro, divide a vida e os projetos em prol da comunidade LGBT+ há quase sete anos.

A produtora também é responsável por outros concursos de beleza, como o Drag Glamour, em que meninos se montam com personagens femininos. Segundo Evellyn, todos os eventos que ela organiza dão trabalho, mas o Miss Trans tem enfrentado maior resistência das pessoas.

Fonte: G1

Continue Lendo

Famosos

Ex-mulher acusa Rodriguinho, ex- ‘Os travessos’, de agressão: ‘Me bateu na festa’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

A cantora Nanah Damasceno fez uma sequência de Stories na noite de quinta-feira para denunciar o ex-marido, o também cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os travessos, por agressão. No desabafo, ela conta, chorando, que foi agredida por ele numa festa e que as agressões ocorreram por mais de uma vez durante os nove anos em que foram casados.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%$@# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela no desabafo.


Eles se separaram em novembro de 2019 e têm dois filhos. Além de ex-marido, Rodriguinho é empresário de Nanah. Ele foi vocalista dos grupo de pagode Os travessos entre 1993 e 2004. Rodriguinho segue carreira solo e é pai do também cantor Gaab.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat