Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Brigada com o filho, mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver.

Karytha Leal

Publicado

em

Sem receber ajuda financeira de Nego do Borel, a mãe do funkeiro está vendendo quentinhas para sobrevier. Roseli Viana divulgou o serviço de comida num grupo do Facebook de moradores de onde mora, em Curicica. O cantor deixou de ajudar a mãe desde que ela começou a namorar o motoboy Alex Alves, há cerca de quatro anos. Ele é contra o relacionamento e não se conforma com a mãe ter largado o padrasto para viver um novo amor. Além de cortar a mesada da mãe, Nego a obrigou a deixar as redes sociais.

Desde que começou o novo relacionamento, Roseli, de 44 anos, deixou a casa em que morava com Nego e foi viver num imóvel simples do namorado, numa comunidade em Curicica. Ela ajudou na reforma da casa, deixando o filho ainda mais incomodado. Alex, que é um pouco mais velho que Nego, trabalha como motoboy em frente a um supermercado da região, onde conheceu a mãe do funkeiro.

Já o pai do cantor, que tinha voltado a trabalhar como flanelinha nas ruas atrás do Shopping Tijuca, passou a integrar a equipe de produção dos shows do filho.

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Globo demite Marcius Melhem após denúncias de assédio moral

Avatar

Publicado

em

Marcius Melhem foi demitido da Globo nesta sexta-feira, 14, após 17 anos trabalhando para a emissora. O artista enfrentava acusações de assédio moral feita por atrizes do núcleo humorístico, mas desde março, ele estava afastado para acompanhar o tratamento de sua filha no exterior. Foi com seu retorno que aconteceu a dispensa.

Em nota, a Globo informou que no lugar de Marcius Melhem, Silvio de Abreu assumirá a área de Humor, a qual administrará em paralelo com a de Dramaturgia Diária e Semanal (novelas e séries).

“Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo”, disse a emissora.

Marcius Melhem foi acusado de cometer assédio moral na Globo, no final do ano passado. Diversos humoristas que trabalham com o Coordenador do Departamento de Humor da emissora carioca teriam feito a denúncia oficialmente nos bastidores do canal.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Uol, Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros são alguns dos nomes que levaram a reclamação adiante. Marcelo Adnet, aliás, teria ficado sabendo das reclamações e, ao que parece, ficou do lado das atrizes. Tanto Maria Clara quanto Adnet negaram as informações na ocasião.

Confira a íntegra da nota em que a Globo confirma o desligamento de Melhem:

“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de sua filha no exterior.

Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo.”

Fonte: MSN

Continue Lendo

Internet

Internautas defendem Pabllo Vittar após denúncia no Ministério Público

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O ttCref-1 (Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região) decidiu denunciar a cantora Pabllo Vittar por suposto exercício ilegal da profissão. Segundo o órgão, a artista estaria dando aulas e orientações sobre atividades físicas em suas redes sociais sem que tenha a formação.

O Conselho protocolou uma notícia-crime contra a artista no Ministério Público onde mostra prints de Pabllo Vittar se exercitando, e criticou a conduta da cantora.

O caso acabou repercutindo nas redes sociais, onde os internautas acabaram criticando a postura do Cref-1: “Olha que engraçado, como querem chamar a atenção… Por que não entraram em contato com a Pabllo, explicaram a questão? Poderiam até propor usarem a plataforma e alcance dela para ajudar as pessoas. Mas o que eles fizeram? Denunciaram por algo que todo mundo faz na internet”, “Querem aparecer, viram a publicidade que estão fazendo com o caso e usando o nome da Pabllo nas redes sociais deles?” e “Isso é muito absurdo! Em todos os vlogs da Pabllo (milhares de pessoas também fazem, ela fala o tempo todo: ‘Os exercícios que EU faço’. Qual o problema do Conselho?”, foram alguns comentários.

Procurada, a assessoria da cantora afirmou que “a notícia-crime protocolada pelo conselho é infundada e inverídica”. “A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino”, continua a nota, que afirma que a cantora apenas mostra seus treinos , o que pode servir de motivação aos seguidores.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

Cantora Joelma faz teste de covid-19 e resultado dá positivo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Joelma foi diagnosticada com covid-19. A informação foi divulgada pela própria cantora nesta quinta-feira (13).

Apesar do susto do teste positivo para a doença, Joelma disse que já está se recuperando e passa bem. 

“Estou vivíssima e muito bem! Já já vocês terão muitas novidades! Obrigada pela preocupação e amor de sempre”, escreveu nas redes sociais. 

Joelma foi diagnosticada com a doença, porém teve apenas sintomas leves. Ela está em casa, de férias, cumprindo isolamento social. 

Fonte: R7

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat