Lashana Lynch será nova 007: “Vamos nos afastando da masculinidade tóxica”

A atriz Lashana Lynch, que dará vida à agente Nomi, em 007: Sem Tempo Para Morrer, confirmou que ela assumirá o cargo de 007 no próximo filme da série, uma vez que o espião interpretado por Daniel Craig se aposentou no longa 007 Contra Spectre.

A revelação foi feita em entrevista à revista Harper’s Bazaar. No papo, ela confirmou que Nomi assume o papel de 007 após a saída de James Bond da agência MI6. A atriz acredita que a mudança representa um passo na direção certa.

“Me sinto muito grata por poder desafiar essas narrativas. Estamos nos afastando da masculinidade tóxica e isso acontece porque as mulheres se tornaram mais abertas e estão exigindo, falando sobre o assunto, chamando a atenção para comportamentos ruins assim que nós os encontramos”, declarou Lashana Lynch.

A sinopse de 007: Sem Tempo Para Morrer diz que James Bond (Craig) interrompe sua aposentadoria quando um amigo, chamado Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede sua ajuda. O elenco contará também com Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

Fonte: Metropoles