Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Rock in Rio anuncia Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura para 2021

O Rock in Rio divulgou a data do começo da venda dos ingressos antecipados.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Gabriel Monteiro/O Globo

Uma tradição de 35 anos de Rock in Rio — não cumprida apenas na edição de 2017 — marcará presença com toda força em 2021: a noite do heavy metal. Esta terça-feira, os grupos Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura (com a Orquestra Sinfônica Brasileira) foram anunciados como atrações do Palco Mundo em 24 de setembro — ou seja, a data de abertura da edição pós-pandêmica do festival, que correrá também nos dias 25, 26 e 30 do mês, e ainda em 1º, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock, na Barra.

Além do anúncio desses primeiros nomes confirmados da programação, o Rock in Rio divulgou a data do começo da venda dos ingressos antecipados (o Rock in Rio Card): dia 9 de março.

— Esse Rock in Rio vai ser disparado o maior da história. As bandas que virão só vão tocar no Rock in Rio, estou fazendo tudo para trazer esse público de fora. Fiz uma pesquisa dos grupos mais conhecidos e estou conseguindo todos eles — conta o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, que garante já estar com a programação de “seis dos sete dias” do festival fechada. — (Com a pandemia) havia muitas dúvidas de quando os artistas iam voltar a fazer shows, mas essas dúvidas agora estão dissipadas. Eu comecei a falar sobre o festival com eles faz uns seis meses, e eu é que tinha que procurá-los. Agora, eles é que estão me procurando.

Longa história

Ao inglês Iron Maiden, um ícone do heavy metal com 45 anos de história e quatro participações no Rock in Rio (em 1985, 2001, 2013 e 2019), coube o posto de grande estrela da noite inaugural da edição 2021. Em depoimento ao festival, o vocalista Bruce Dickinson disse: “Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história juntos. A vibração do Rio é única e a paixão da multidão nunca deixa de ser eletrizante. A turnê ‘Legacy’, do ano passado, foi muito divertida, vocês terão que esperar para ver o que planejamos.”

Com mais de 15 milhões de discos vendidos em todo o mundo e uma carreira iniciada em 1985, o americano Dream Theater fará em 2021 a sua estreia no Rock in Rio. Um expoente da ala progressiva do heavy metal, o grupo nunca deixou de desfrutar de uma grande popularidade, mesmo em períodos em que o gênero não andou em muita evidência no mainstream. Um fenômeno que, em entrevista ao GLOBO, o vocalista James LaBrie credita à lealdade do seu público.

— Na medida em que você der a música que o público ama, ele estará lá para apoiar você. Alguém tinha que criar um nicho para o metal progressivo, e desde que o Dream Theater apareceu, as pessoas não pararam de chegar. Mesmo quando o momento era mais para o pop, ou para o rock, a gente ainda conseguia ser cool — conta o cantor, que aproveitou a quarentena para gravar um disco solo e começar a preparar um álbum com o Dream Theater.

LaBrie também diz que o grupo ainda está começando a conversar sobre a realidade de voltar a excursionar:

— Não sei dizer o que mais teremos de shows além do Rock in Rio… mas não vejo a hora, porque não há nada mais incrível do que ver aquele mar de pessoas na sua frente.

Já o americano Megadeth, uma das grandes bandas do acelerado thrash metal (ao lado de Metallica, Anthrax e Slayer), volta ao Rock in Rio depois de uma lendária apresentação (em 1991) e de um susto: ele participaria da edição de 2019, mas em junho daquele ano, a três meses do festival, cancelou seu show porque o cantor, guitarrista e líder do grupo, Dave Mustaine, anunciou que estava tratando um câncer na garganta. Em seu lugar, tocou no Rock in Rio a banda alemã Helloween.

Mustaine passou por sessões de quimioterapia e, em fevereiro, anunciou que estava livre do câncer. A banda promete voltar em 2021 com um álbum que, segundo o líder disse recentemente, será “um dos discos mais ferozes que fizemos desde ‘Rust in peace’ (1990)”.

E o Sepultura, como faz questão de lembrar Roberto Medina, é banda “sem a qual não se tem Rock in Rio”. Ao longo dos seus 36 anos de estrada, o maior nome brasileiro do rock internacional de todos os tempos tocou nas edições de 1991, 2001, 2011, 2013, 2017 e 2019.

Agora, depois de algumas experiências com instrumentos da música clássica, em diferentes formações, o Sepultura promete reler o seu repertório com a Sinfônica Brasileira para o show de abertura do Palco Mundo.

— A gente está fazendo um brainstorming dessas possibilidades com o Alexei Kurkdjan (maestro brasileiro com o qual a banda trabalhou no álbum “A-Lex”, de 2009), ele conhece a linguagem do metal — revela Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. — A ideia é fazer algo único, misturar ao máximo o som da banda com a da orquestra, para que tudo tenha o mesmo volume.

Fonte: Extra

Famosos

Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha diz: “A barriga atrapalha o sexo”

Avatar

Publicado

em

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está no sétimo mês de sua primeira gestação, à espera das gêmeas Elis e Maria, previstas para nascer em setembro. Em entrevista ao podcast Versão Mãe, da jornalista Dani Maia, ela contou que engordou 15 kg e que já passou pela pior fase de enjoos. E ainda teve que adaptar o sexo à barriga da gravidez.

“Engordei 15 kg, mas estou super bem. Estou com a glicemia ok, com um pouco de anemia, mas não é forte, está sob controle. Estou sendo considerada uma grávida saudável. Enjoei mais no início. Estou sentindo que estou muito sensível, então, estou enjoando muito com cheiros que antes eu gostava, como café”, contou Raquel.

Já o sexo precisou de adaptações. “Como está tudo normal com as bebês, estou liberada para manter a vida sexual normal. Não é proibido, é até saudável, não machuca o bebê. Mas é claro que a intensidade mudou bastante. A barriga está grande, já incomoda para dormir e atrapalha um pouco o sexo. Papai e mamãe não rola mais”, brincou ela.

“Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não quero. A gente vive uma explosão de hormônio. A gente tem que entender isso e os homens também. E sexo nem sempre é apenas penetração. Dá para manter a vida sexual de outras maneiras. Carinho, carícias, autoestima boa. Tudo isso é importante e faz parte da relação sexual”, disse.

Sobre a receptividade das pessoas com a notícia de sua gravidez, Raquel contou que recebeu muitas felicitações, mas também algumas mensagens de preconceito, que a entristecem. “Uma coisa é os ataques serem focados em mim. Eu seguro a bronca. Mas com elas eu não tolero. Elas nem nasceram. Que maldade é essa?”, falou ela.

“Com isso, vi que já virei uma mãe leoa. Como tem humano desumano por aí… No início, minha mão tremia para responder às ofensas. Mas agora deixo para lá. Deixei de me alimentar dessas maldades. Sempre quis ser mãe e estou muito feliz”, comentou Raquel. O podcast Versão Mãe vai ao ar neste domingo (20/6) em todas as plataformas de áudio.

Fonte: Léo Dias/ Metrópoles

Continue Lendo

TV

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume ‘Domingão’ antes da estreia de novo programa com Huck

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Gshow

Tiago Leifert permanecerá à frente do “Domingão do Faustão”, nas tardes de domingo da Globo. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com o comunicado, Leifert ocupará a posição até a estreia do projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta no comunicado da Globo.

Faustão precisou ser substituído no último domingo depois de ser internado por conta de uma infecção urinária. A situação do apresentador, no entanto, já foi tratada e ele recebeu alta médica da unidade hospitalar. Na última terça-feira, a mulher de Fasutão compartilhou uma imagem dele nas redes sociais e comentou: “Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”.

Ainda de acordo com a Globo, vai ao ar a última rodada da fase mata-mata da “Super Dança dos Famosos” no próximo domingo.

“Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

Na semana seguinte, será dado início à fase de repescagem da atração. “São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, detalha o comunicado.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Whindersson Nunes faz tatuagens em homenagem ao filho e fãs se preocupam com aparência do humorista: ‘olhar triste’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes fez tatuagens em homenagem ao filho João Miguel, que faleceu no final do mês passado depois de nascer prematuro. O humorista eternizou o pequeno em seu rosto nos últimos dias e emocionou os fãs nas redes sociais. 

Os primeiros registros foram publicados no Instagram pela tatuadora Bruna Martins, que agradeceu o youtuber pela confiança. Nas imagens, é possível ver a frase ‘live like a warrior (viva como um guerreiro)’ nas maças do rosto, além de um emoji triste embaixo de um dos olhos. 

Do lado direito, o artista ainda tatuou as iniciais de João Miguel (JM), bem como uma cruz e uma ‘carinha feliz’. Os internautas se emocionaram com a atitude de Whindersson, mas ficaram preocupados com a aparência abatida do comediante de 26 anos. 

Eu nem consegui reparar na tattoo, só no olhar triste do Whindersson. Que Deus conforte o coração dele“, lamentou um usuário do Twitter. “Ele está tão abatido.. espero que ele melhore e que as pessoas aprendam a respeitar a dor do próximo“, escreveu outro. 

Fonte: Bola Vip

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat