Ludmilla anuncia festa de aniversário com mulheres seminuas, cachimbo e muito álcool: “Sonho de infância”

Ludmilla se prepara para promover mais uma comemoração de aniversário. Ela completa seus 24 anos de idade com uma festa do pijama nesta quarta-feira (24) em uma mansão no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, e promete colocar as pessoas para dançar até o dia amanhecer, assim como costumam ser as festas de Anitta.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o evento se chamará “Hello Mundo”, com Andréa Guimarães na decoração e Carol Sampaio responsável pelos convidados. Para a surpresa de todos, Ludmilla disse que em vez de pijama, as mulheres poderão ir de lingerie (ou seja, semi-nuas), e haverá ainda narguilés (cachimbo elétrico) liberados.

“Quero todo mundo bem sexy e sensual. A maioria vai de lingerie, só com algum detalhe por cima. Vai ser babado, confusão e gritaria”, disparou a cantora, que não exige o código de vestimenta para entrar, mas deixa claro que é proibido o uso de celular dentro das acomodações da festa.

Os convidados também não poderão levar amigos, ou seja, também não vai ter penetras. Os narguilés e tequileiros estarão espalhados por todo o espaço da festa, segundo uma exigência da própria artista, e entre os convidados, estão confirmados Paulo Gustavo, Cleo Pires, Cris Vianna, Leo Picon, Gabi Lopes e David Brazil, que não perde uma boca livre.

As DJs Kathy Maravilha (empresariada por Ludmilla) e DJThammy irão atacar de DJs na festa.

Fonte: TV O Foco