Após morte de Carol Bittencourt Daniela Cicarelle é atacada nas redes por antiga polêmica

Daniela Cicarelli sofreu ataques na web após a confirmação da morte de Caroline Bittencourt, na última segunda-feira (29). Internautas detonaram a modelo nas redes sociais por causa de uma antiga polêmica envolvendo as duas.

“Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida, destilou ódio. Ela agora está nos braços do pai. Sempre humilde, sempre cheia de amor…”, afirmou uma moça. “E a Caroline Bittencourt”, cutucou outra. Uma terceira se revoltou com as cobranças: “Nossa! Não acredito que as pessoas vêm aqui comentar esse tipo de coisa! Vão se tratar!”.

Toda briga começou em 2005, quando a loira foi expulsa do casamento da morena com Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, Carol viu seu nome bombar na mídia e seu cachê se multiplicar. “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, disse na época.

Bittencourt caiu de um barco no litoral norte de São Paulo, no último domingo (28). Menos de um dia depois, a modelo foi encontrada pelo próprio pai já sem vida.

Fonte: Famosidades