Ex-BBB Elana fará participação em filme dirigido por Lázaro Ramos

Elana, Rodrigo e Danrley, ex-participantes do “Big Brother Brasil 19”, vão dar as caras na tela de cinema. Por enquanto, só em uma ponta, mas na cena final do filme “Medida provisória”, dirigido por Lázaro Ramos. As gravações ocorreram na Avenida Chile, no centro do Rio. O rapper Emicida era quem encabeçava as sequências gravadas.

“Medida provisória” é o primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos e ainda não há data de estreia. Na trama, o governo brasileiro toma uma medida que determina que todos os negros devem ir para a África. No elenco também estão Alfred Enoch (de “Harry Potter” e “How to get away with murder”), Taís Araújo, Mariana Xavier, Renata Sorrah e Adriana Esteves.

Nas redes, Taís Araújo celebrou o fim das filmagens com uma foto ao lado do marido e aproveitou para parabenizá-lo pela nova empreitada.

“Foram 5 semanas de puro comprometimento, responsabilidade, dedicação, respeito ao próximo, competência e amor de uma equipe gigante liderada por esse cara aí ao meu lado: Lázaro Ramos! Meu amor, estou cheia de orgulho de você! Quanto talento e quanta delicadeza você tem para lidar com sua equipe, como é lindo ver você realizar o desejo de contar uma história que contempla e respeita a todos. Como é lindo acompanhar seus sonhos e que delícia é estar ao seu lado nessa jornada. Te amo!”, escreveu a atriz.

Fonte: Extra