Ana Maria Braga fala dos 17 casamentos de Gretchen, da carreira pôrno e cantora se revolta ao vivo

Ana Maria Braga recebeu na manha desta quinta-feira (10) a rainha do memes Gretchen na Globo. Isso mesmo, a presença da cantora, que está completando 60 anos de vida, chamou a atenção por diversos motivos. A começar porque é muito didicil ver a Grerchen na platinada, já que geralmente ela marca presença em programas das concorrentes como Superpop, A Tarde é Sua, Melhor da Tarde e por aí vai.

Já na apresentação de Gretchen, antes de chamar a cantora no palco, Ana Maria Braga causou espanto no público que acompanhava as duas e acabou falando de uma coisa que a cantora nunca escondeu que simplesmente odeia. Ao falar da rainha do rebolado, a apresentadora do Mais Você destacou que trata-se da rainha do rebolado, estrela pop e destacou ainda que ela também já foi estrela pôrno, parte da vida que Gretchen sempre fez questão de esconder.

Ainda em outro trecho do Mais Você na Globo, Ana Maria Braga foi até as ruas para ver as opiniões das pessoas das ruas, e aí que mais um climão aconteceu. É que a repórter do Mais Você comentou que a cantora já havia se casado 17 vezes, pergunta feita por Ana Maria no palco do Mais Você na Globo ao vivo.

“Você não gosta de falar dos 17 casamentos né?”, disse Ana Maria, ao ponto que Gretchen rebateu imediatamente: “O número é falso, é lógico que eu não casei 17 vezes, eu parei de desmentir, porque cansei. Eu tive namorados, relacionamentos. As pessoas falavam para me ofender, me magoar, o que eu quero saber, é que eu tenho que estar feliz. Se estiver bom ótimo, se estiver bem tá ótimo”, disse a cantora.

Sobre o marido ou ciúmes, ela revelou: “Não tem negociação, ele é Português. Os Europeus são muito frios. No começo foi difícil para ele entender, quando ele me conheceu ele não sabia quem eu era. Mas com o tempo, ele foi vendo os meus fãs, toda história da minha carreira”.

Gretchen esteve no palco do Mais Você da Globo e chamou a atenção por declarações no programa de Ana Maria Braga
Gretchen esteve no palco do Mais Você da Globo e chamou a atenção por declarações no programa de Ana Maria Braga

Fonte: TV O Foco