Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Zilu pensou em suicídio na separação de Zezé: “Eu morri por dois anos”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A separação entre Zezé Di Camargo e Zilu não foi nada fácil. Pela primeira vez, ela falou abertamente sobre os momentos de decepção e tristeza profundas que passou desde a descoberta das traições do marido, o momento em que deixaram viver juntos e a luta para superar tudo. Em entrevista ao programa A Hora do Faro, Zilu revelou como conseguiu passar por esta fase turbulenta calada e diz que chegou a pensar em suicídio.

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse. A decisão drástica, no entanto, só não foi tomada por ela, por conta dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

O apresentador Rodrigo Faro questionou como ela conseguiu retomar o rumo da própria vida depois de tudo o que havia passado. Zilu foi enfática: “Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar.”

“Eu sempre soube”

Zilu diz que sempre soube das “escapulidas” do ex, com quem ficou casada por mais de 30 anos. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse Zilu sobre quando descobriu o relacionamento do cantor com a atual esposa dele, Graciele Lacerda.

E comenta que, para ela, é como se Graciele sequer existisse. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, afirmou a mãe de Wanessa Camargo. E revelou também que demorou a perceber a traição, porque ele sempre foi muito presente como marido e como pai.

A relação extraconjugal de Zezé com Graciele foi descoberta por ela com a ajuda de um amigo. Zilu chegou a confrontar o sertanejo sobre a traição e disse que ele chegou a responder: “E não pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque eu não sei te responder.

Atualmente, Zilu e Zezé se falam pouco e ela afirma que prefere não manter contato. “Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado”.

Fonte: Metrópoles

A Fazenda

Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa formam a roça

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

 formação da roça nesta terça-feira (29) pegou fogo, principalmente após a troca de votos, já que diversas pessoas se estressaram com a dinâmica, que teve muitas reviravoltas e acabou com Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa na berlinda.  

Com direito a muita ‘treta’, a Jojô estressada e com Raíssa revoltada por ter sido a mais votada e por não poder disputar a prova do fazendeiro. Biel, Juliano e Rodrigo irão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (30) e um dos dois voltará para a sede imune na próxima semana e com o direito de indicar um dos peões para a roça na próxima semana. 

Formação da roça  

A votação teve início com Marcos Mion pedindo para Lipe Ribeiro, vencedor da prova de fogo, ler os dois poderes do lampião, o da chama vermelha e o da chama verde, e escolher com qual gostaria de ficar. 

Lipe escolheu ficar com o poder da chama verde e deu o da chama vermelha para Lucas Maciel. O poder da chama vermelha é votado pelo público e esta semana indicava que a pessoa com este poder, além de escolher dois peões para não votarem, também poderia duplicar o voto de outras pessoas durante a composição da berlinda. Com o poder vermelho dado por Lucas, o apresentador escolheu que ele e Lipe seriam as pessoas que não iriam votar e que Luiza Ambiel e Cartolouco votariam duas vezes. 

Rodrigo foi indicado pela fazendeira Carol Narizinho. Já Raissa foi a mais votado da casa, com 6 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e a modelo escolheu Biel.  

Cartolouco sobrou na dinâmica do “resta um”, onde os peões salvam outro participante e o que resta por último, vai para a roça. Entretanto, o nervosismo do jornalista durou pouco, já que após a dinâmica o apresentador revelou que o poder da chama verde, que estava com Lipe, indicava que ele deveria trocar um dos roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. 

Lipe trocou Cartolouco por Juliano Ceglia – e depois se arrependeu e se desculpou com Juliano, pois alegou que se confundiu ao relembrar com quem ele e Lucas haviam tido desentendimentos. 

Veja quem votou em quem:

  • MC Mirella votou em Tays Reis
  • Cartolouco votou em Raissa Barbosa (voto valeu por 2)
  • Stéfani Bays votou em Tays Reis
  • Juliano Ceglia votou em Raissa Barbosa
  • Mariano votou em Luiza Ambiel
  • Biel votou em Raissa Barbosa
  • Raissa Barbosa votou em Tays Reis
  • Jojo Todynho votou em Cartolouco
  • Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa
  • Tays Reis votou em Raissa Barbosa
  • Victória Villarim votou em Lidi Lisboa
  • Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho
  • Luiza Ambiel votou em Tays (voto valeu por 2)
  • Rodrigo Moraes votou em Mateus Carrieri
  • Jakelyne Oliveira votou em Raissa Barbosa

Fonte: Jetss

Continue Lendo

Famosos

Arthur Aguiar fala sobre conversão religiosa: “Enxurrada de julgamentos”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Arthur Aguiar usou os Stories do Instagram para falar sobre ter se convertido ao Evangelho, nesta terça-feira (29). A notícia foi inicialmente veiculada pelo colunista Leo Dias, que contou também que o ator foi batizado na Estância Paraíso, em Minas Gerais.

“Tinha certeza que seria exatamente o que está sendo. Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo o que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada que eu li, infelizmente, o ser humano deu errado”, afirmou em sua rede social.

Arthur Aguiar buscou o acolhimento religioso após a separação de Mayra Cardi. O casamento terminou sobre várias acusações de traição. Segundo Leo Dias, a life coach, inclusive, também esteve na Estância Paraíso a convite de Simone, dupla de Simaria.

Por lá, muitos famosos fazem uma “espécie de detox ou vão para assistir palestras, como foi o caso da ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi”. Arthur confirmou que foi até o local para se converter e desabafou um pouco mais sobre o assunto.

“A grande maioria se acha dono da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. E aí eu te pergunto: quem é você para julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito? Olha para sua vida, olha para tudo o que você faz ou deixa de fazar. Não existe pecadinho e pecadão, existe pegado, erro. Não cabe julgamento, ele errou mais ou menos. Erro e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante”, escreveu.

Arthur disse que “não se converteu para mostrar ou provar nada para ninguém”. “Me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer co você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade”, afirmou.

O ator ainda escreveu que a única coisa que exige é respeito. “Você que está lendo não tem o direito de me julgar, de me xingar, de me apontar o dedo ou falar qualquer coisa sobre a minha vida, porque ela não é sua! Olhe mais para si e menos para o outro quando for querer enxergar e apontar algum defeito”, disse.

“Pensa se você aguentaria passar pelo que ele tá passando. Pensa se você aguentaria receber todos os ataques que ele recebe diariamente. Eu posso garantir que muitos de vocês nãoaguentariam nem um décimo desses ataques, talvez nem aqui estariam mais. Já teriam feito uma besteira como muitos infelizmente fazem”, completou.

“E saiba que quando uma pessoa faz uma besteira e decide balneaste mais aqui devido a todos os ataques que ela recebeu. Você é o responsável por isso”, finalizou. “Então, cuide mais de você, da sua vida. Não precisa ficar ‘batendo’, xingando e jugando o outro. Pode ter certeza que ele já está fazendo isso com ele mesmo. Ele precisa de uma mão sim, mas não para bater nele e sim para ajudá-lo a levantar. Seja a pessoa que vai estender a mão para levantar a outra para bater”, disse por fim.

Mayra Cardi também se pronunciou sobre a conversão do ex-marido, ao deixar um comentário na postagem de Leo Dias sobre o assunto. “Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!”, disse.

“Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim pq tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós, se eu nao fosse assim eu seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! TODOS erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”, completou.

Fonte: Glamour

Continue Lendo

Internet

Influenciadores forjam viagens luxuosas e são desmascarados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Dado Ruvic / Ilustração / Reuters

Uma usuária do Twitter desvendou o segredo das viagens luxuosas de alguns influenciadores do Instagram. Em uma postagem que já tem quase 170 mil curtidas, @maisonmeIissa mostrou imagens do interior de um ‘jatinho’ que, na verdade, não passava de um cenário montado para fotos, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Nahhhhh, acabei de descobrir que garotas de Los Angeles estão usando um estúdio que parece um jato particular para suas fotos do Instagram. É uma loucura pensar que tudo o que você está olhando possa ser falso. O cenário, as roupas, o corpo… isso meio que abala um pouco minha realidade rs”, escreveu no post.

Rapidamente, internautas começaram a expor os perfis de influencers que já tinham sido fotografados no interior daquele “jatinho de luxo”.

Uma delas foi Azra, de Nova York. Na foto que ela publicou no local, a legenda dizia: “próxima parada”.

“Imagine que ser falso rico é o seu único traço de personalidade, como isso é triste!”, comentou outro usuário da rede social. 

Fonte: R7

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat