Siga as Redes Sociais

Famosos

Gugu Liberato morre e família autoriza doações de órgãos

Publicado

em

Gugu Liberato morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos, segundo anunciou nesta sexta-feira (22) a sua assessoria. O apresentador estava internado desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.

Leia nota divulgada pela assessoria de Gugu Liberato:

“NOTA DE FALECIMENTO

Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido.

Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos.

Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.

Familiares e funcionários

São Paulo, 22 de novembro de 2019

Escala Glasgow de 3 – usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais em um paciente.”

Fonte: G1

Famosos

Whindersson Nunes mostra caixa em que guardaria lembranças do filho

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes mostrou aos fãs a caixa em que guardaria lembranças do filho, João Miguel, que morreu logo após um parto prematuro.

Na imagem publicada por Nunes em suas redes sociais, há caixinhas para guardar os primeiros dentes, a pulseira da maternidade e uma mecha de cabelo, por exemplo.

“Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe”, escreveu Whindersson na legenda.

Recentemente, o casal celebrou 9 meses de namoro e Whindersson se declarou para a estudante. “Nove meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelos e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de Conexão Repórter, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou. Te amo, princesa cheirosa!”, escreveu ele.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado em hospital do Rio com Covid-19

Publicado

em

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24) após ficar um mês no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado por complicações causadas pela Covid-19 em 22 de junho. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. 

Em nota, a Szafir e a família agradeceram pelo “carinho e energia positiva do público e da imprensa”. 

O ator foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pelo coronavírus e depois foi transferido para o Copa Star. Ele foi acompanhado pelo médico João Pantoja, diretor-geral da unidade. 

Na segunda (19), Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto.

Fonte: G1

Continue Lendo

Famosos

Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda; Ouça!

Publicado

em

Gravações em áudios de uma das brigas entre DJ Ivis, preso por agredir fisicamente a ex-mulher, e Pamella Holanda, começaram a circular na web, na noite da última quinta-feira (22). Em um dos registros, a vítima afirmou preferir “sumir” do que conviver com o produtor musical.

Durante a conversa, a ex-companheira de DJ Ivis diz que ele prefere valorizar dinheiro e fama e que “a vida não se resume a isso”. Em sua defesa, o artista argumenta: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Ouça:

Na última sexta-feira (16), DJ Ivis teve pela segunda vez o pedido de habeas corpus negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. De acordo com a autoridade, a solicitação não possui todos os documentos mostrando o processo criminal que tramita na Justiça do Ceará. 

Fonte: O Liberal

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat