Luísa Sonza festeja números de live e o ex, Whindersson Nunes, vibra: 'Parabéns'

O fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, anunciado pelos artistas na última semana de abril através das redes sociais, não interrompeu a amizade entre os dois.

Prova disso foi a interação do humorista após ver o sucesso da live da cantora, realizada na noite de sexta-feira (09). “#LiveLuisa tá até agora em 1 no TT”, escreveu a jovem na web, referindo-se ao fato de, mesmo passadas 4 horas do começo da transmissão de vídeo, a hashtag sobre o projeto ser o assunto mais comentado no Twitter. “Parabéns, você é f**a”, reagiu o ator, sem esconder a animação. Luísa respondeu com um coração.

A apresentação da dona do hit “Braba” no Youtube teve um momento de muita emoção quando ela cantou “Olhos Castanhos”. A música foi composta por ela em homenagem a Whindersson, quando estavam juntos. Em determinado trecho da letra, ela parou de cantar e, com os olhos marejados, afirmou: “Êta, coração! Canta comigo, galera”. A artista chorou também quando Chitãozinho mandou um vídeo pedindo que ela cantasse “Evidências”. “Sou canceriana, no primeiro vídeo já começo a chorar. Sou muito emotiva”, disse Luísa.

Fonte: Purepeople