Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Miguel Falabella deixa a Globo após 39 anos. Contrato não foi renovado

Karytha Leal

Publicado

em

Miguel Falabella não teve o contrato renovado com a Rede Globo , segundo informações de Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo. Ele foi avisado nessa quinta-feira (04/06), pela emissora.

Falabella estava na Globo desde 1981. Na emissora carioca, trabalhou como ator, diretor, roteirista e apresentador. “Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, disse à jornalista.

Ele foi responsável por séries como Pé Na Cova, Toma Lá, Dá Cá, e por novelas como A Lua Me Disse. Foi apresentador do Video Show entre 1987 a 2000. Falabella também deu vida ao inesquecível Caco Anthibes, em Sai de Baixo.

Fonte: Metrópoles

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Concurso escolhe mulher trans mais bonita de BH e celebra mês da visibilidade

Avatar

Publicado

em

Um concurso para escolher a mulher trans mais bonita de Belo Horizonte será realizado neste sábado (23), com dez participantes. A competição, organizada por Evellyn Loren, acontece no mês em que é celebrado o Dia da Visibilidade Trans.

“É a primeira edição do Miss Trans Belo Horizonte. Existem diversos concursos de beleza, mas a gente observou que não existia ainda um concurso que valorizasse as mulheres trans. Tem muito preconceito. Quando se fala na classe, muita gente pensa naquela mulher que faz bagunça. Mas não, as mulheres trans, assim como todas as mulheres, trabalham em diversas áreas e são pessoas de bem”, afirmou a produtora de eventos.

Evellyn Loren, de 36 anos, é ela própria uma mulher trans. Ela é casada com Washington Lourenço (DJ W Louis), um homem cis hétero. Com o companheiro, divide a vida e os projetos em prol da comunidade LGBT+ há quase sete anos.

A produtora também é responsável por outros concursos de beleza, como o Drag Glamour, em que meninos se montam com personagens femininos. Segundo Evellyn, todos os eventos que ela organiza dão trabalho, mas o Miss Trans tem enfrentado maior resistência das pessoas.

Fonte: G1

Continue Lendo

Famosos

Ex-mulher acusa Rodriguinho, ex- ‘Os travessos’, de agressão: ‘Me bateu na festa’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

A cantora Nanah Damasceno fez uma sequência de Stories na noite de quinta-feira para denunciar o ex-marido, o também cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os travessos, por agressão. No desabafo, ela conta, chorando, que foi agredida por ele numa festa e que as agressões ocorreram por mais de uma vez durante os nove anos em que foram casados.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%$@# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela no desabafo.


Eles se separaram em novembro de 2019 e têm dois filhos. Além de ex-marido, Rodriguinho é empresário de Nanah. Ele foi vocalista dos grupo de pagode Os travessos entre 1993 e 2004. Rodriguinho segue carreira solo e é pai do também cantor Gaab.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Internet

Bolsonaro ataca Bonner novamente e chama jornalista de “cara de pastel”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar o apresentador e “âncora” do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner, ao afirmar, nesta quinta-feira (21/1), que o jornalista é “mentiroso” e tem “cara de pastel”.

A declaração foi feita durante a transmissão ao vivo nas redes sociais que o prsidente faz todas as quintas-feiras. Bolsonaro criticou a edição do telejornal exibidoanesta semana na qual Bonner diz que, atualmente, o Brasil depende da Índia para receber as doses da vacina de Oxford e depende também da China para receber a matéria-prima necessária para produzir o imunizante em solo brasileiro.

Segundo o âncora do JN, a situação do Brasil “não é confortável”, uma vez que a diplomacia do governo Bolsonaro teria ocasionado situações que “minaram” a relação do Brasil com a Índia e a China.

“Não vou entrar no mérito desta questão aqui. William Bonner dizendo, no Jornal Nacional, que eu e o Ernesto, nós minamos o nosso relacionamento com Índia e China. […] [Temos] Um excelente relacionamento e nada mudou. Nada mudou e o Bonner vem mentir no Jornal Nacional? Com aquela cara de pastel dele, com cara de quem é sempre o último a saber”, rebateu o presidente.

Durante a transmissão, Bolsonaro negou que tenha minado a relação com os dois países e disse que não há “entraves políticos”, mas “burocráticos”.

“O interesse que o mundo tem no Brasil e nós temos na Índia. Um excelente relacionamento. A questão da China, mesma coisa. Os números não mentem. Os números da nossa balança comercial — que nós vendemos — de 2019 foi maior que 2018. A de 2020 foi melhor que 2019. Alguns querem que eu fale o que eu conversei com o Xi Jinping… eu não sou esse cara de falar e correr para imprensa, não vou, muita coisa é reservada. Muita coisa essa semana foi tratada de forma reservada, quando recebemos o embaixador da Índia”, afirmou.

“O problema, como o próprio embaixador disse, é burocrático, não é nada político”, reiterou o presidente, que voltou a atacar o apresentador do JN. O [William] Bonner vem mentir no Jornal Nacional, com aquela cara de pastel, dizendo que eu minei esse relacionamento”, queixou-se o presidente.

“Não tem nada como o Bonner falou, que nós minamos o relacionamento. Parem de mentir pessoal, tomem vergonha na cara. Vocês atrapalham o Brasil assim. Eu tenho vergonha de vocês por fazerem um jornalismo dessa maneira. […] A nossa política externa é excepcional.”

Essa não foi a primeira vez que o presidente Bolsonaro fez críticas a William Bonner. No início do mês, ele chegou a dizer que o profissional é um “sem-vergonha” e que “acabou a teta do governo” para a TV Globo.

Diferença salarial

Na live desta quinta, o presidente ainda voltou a falar sobre a diferença salarial entre William Bonner e sua colega de bancada, Renata Vasconcellos.

“Pagam tanto de igualdade, criticam: ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa!’”, reclamou o presidente.

Bonner, no entanto, ganha mais que Renata por exercer o cargo de âncora e editor-chefe do JN. Portanto, ele é hierarquicamente superior à colega, que é editora-executiva e apresentadora.

Essa não foi a primeira vez que Bolsonaro fez essa declaração. A primeira vez, inclusive, foi durante uma entrevista ao próprio Jornal Nacional, ainda no período eleitoral de 2018.

“Estou vendo uma senhora e um senhor aqui e com toda certeza há uma diferença salarial aqui, parece que é muito maior para ele do que para a senhora”, disse o então candidato à presidência.

Na ocasião, Renata interrompeu Bolsonaro para se posicionar. “Poderia até como cidadã ou cidadão brasileiro fazer questionamentos sobre seus proventos porque você é um funcionário público há 27 anos e eu, como contribuinte, ajudo a pagar seu salário”, disse.

“Já o meu salário não diz respeito à ninguém. E eu posso garantir, como mulher, que jamais aceitaria receber um salário menor do que o que um homem recebesse com as mesmas funções e atribuições que eu”, arrematou.


Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat