Camila Pitanga posa com namorada e se declara: "Feliz dia, namorada"

Camila Pitanga aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12), para se declarar para a namorada Beatriz Coelho. A atriz compartilhou algumas fotos das duas juntas e se declarou: “Feliz dia, Namorada. Pé no leme, pé no furacão.”

Amigos famosos e fãs de Camila deixaram comentários carinhosos na publicação. “Lindezas ♥️”, escreveu Maria Ribeiro. “Viva o amor”, disse uma fã. “Que lindas”, comentou uma seguidora. “Vocês inspiram”, escreveu uma internauta.

Camila Pitanga assumiu o namoro com a artesã Beatriz Coelho em novembro de 2019. Na época, as duas já estavam em um relacionamento há 1 ano, mas preferiram manter em segredo.

A filha de Antônio Pitannga falou sobre a relação após assumir o namoro. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, explicou e contou ainda que a única filha, Antônia, de 11 anos, da união com Claudio do Amaral Peixoto, soube de Beatriz quando o relacionamento tinha apenas dois dias.

“Estamos em 2019, acho que com tantos avanços, conversas e informação é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, disse Camila, via comunicado de sua assessoria de imprensa, quando a relação veio a público.

Fonte: Jetss