Siga as Redes Sociais

Famosos

Ex-Panicat teria sido pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois que a Coluna Leo Dias publicou, no último fim de semana, um áudio Mayra Cardi enviou à família de seu ex, Arthur Aguiar, e contou sobre a descoberta de uma amante, do Sul do país, e que estaria no Rio, com a estada bancada pela própria Mayra, a internet começou uma “caça às bruxas”, ou melhor, uma caça à pivô do fim do relacionamento da coach com o ator.

E, como a equipe desta coluna que adora cuidar da vida alheia também estava bastante ociosa nos últimos dias, resolvemos entrar nesta investigação. E fatos consistentes levam ao nome de Arícia Silva, ex-panicat, como a mulher com quem Arthur teria traído Mayra pela última vez. Vamos aos indícios: Arícia é do Sul do país, mais precisamente de Florianópolis. Ela Arthur se seguem nas redes sociais. Ninguém entende ao certo como surgiu tal amizade.

A ex-panicat Arícia Silva teria sido a

Mas vamos a informações mais consistentes: no dia 19, uma sexta-feira, Mayra disse à coluna que Arthur não morava mais com ela. No entanto, no aúdio, ela diz que tinha reatado com ele mas pedido para que ele saísse de casa para saber como ele iria se comportar. Logo depois, ela teria descoberto essa nova amante. Como ela fala que estava bancando em dólar a visita da moça do Sul, a conclusão é que Arthur teria alugado algum flat com o cartão de crédito de Mayra, através de algum aplicativo especializado.

E não é que Aricia estava em um apartamento chiquérrimo em pleno Rio de Janeiro no mesmo fim de semana que Mayra acordou pra vida? Veja os vídeos que a ex-panicat exibiu em seu Instagram! Lindo lugar.

Fonte: Metrópoles

Famosos

Após denúncia de Duda Reis, arma de paintball é apreendida na casa de Nego do Borel

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Arma de paintboll apreendida na casa de Nego do Borel — Foto: Divulgação

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam uma arma usada para jogar paintball na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. Os agentes apuravam uma denúncia feita por Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, de que o ex-namorado teria uma fuzil de verdade em sua residência. De acordo o delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, entretanto, trata-se de um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista.

No início da tarde, Nego do Borel comentou a ação da polícia no perfil dele no Instagram.

— Nós estamos aqui dentro da nossa legalidade, eu e toda a minha equipe. A gente está correndo atrás dos nossos direitos, na forma legal, para provar a minha inocência para vocês em tudo que está acontecendo. A polícia acabou de sair na minha casa. Eles vieram aqui e eu autorizei a entrada deles, porque não tem nada errado. Eles viram. Levaram uma arma de airsoft que eu tinha. Ela (Duda Reis) fala lá que eu tinha uma arma em casa. É isso, só para dar um parecer para vocês — disse o cantor.

A denúncia de Duda Reis foi feita na quinta-feira (13), na Delegacia da Mulher de São Paulo. No registro, ela conta ainda que Nego do Borel guardaria grande quantidade de dinheiro em espécie em casa, o que também não foi localizado pelos policiais.

Em depoimento, a atriz narrou episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento de três anos com o cantor.

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo EXTRA.

De acordo com o documento, Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. Ainda conforme ressalta o órgão, foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.

O cantor admitiu que traiu a atriz, mas negou as outras acusações. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Nego do Borel disse que “nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela”. Ele registrou uma ocorrência na Polícia Civil do Rio contra a ex-namorada por injúria, calúnia e difamação. De acordo com o artista, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem. Ele alega que Duda não aceita o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Entretenimento

Duda Reis diz que encontrou fuzil de R$ 2 milhões em espécie na casa de Nego do Borel; Justiça analisa pedido de medidas protetivas.

Karytha Leal

Publicado

em

Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e formalizou as acusações que já havia citado nas redes sociais contra Nego do Borel. No relato aos agentes, ela deu mais detalhes e narrou episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento com o cantor. Num deles, a atriz e influenciadora de 19 anos alega que encontrou um fuzil e uma grande quantidade de dinheiro em espécie na casa do artista.

“Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo Extra.

De acordo com o documento, Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. Ainda conforme ressalta o órgão, foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.

Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel Foto: Reprodução/Instagram

“A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial”, diz um trecho do comunicado da Polícia Civil de São Paulo.

No boletim, Duda falou sobre episódios em que fora agredida – num deles, por exemplo, afirma que o cantor estava sob o efeito de entorpecentes -, além de ter mantido relações sexuais não consentidas com o noivo, enquanto estava “dopada”, sob efeito de remédios. Diz ainda que foi obrigada a negar as agressões e a se distanciar da família, contra quem, ainda conforme contou a jovem, Nego teria proferido ameaças de morte.

“Que a vítima informa que o autor a forçava a romper relacionamentos com a família e amigos e que, em razão do relacionamento conturbado entre vitima e família, o autor ameaçava o pai, a mãe a irmã da vítima, dizendo que a vítima deveria ficar quieta se quisesse o bem da família. O autor dizia que a briga da vítima era de ‘cachorro grande’ e que eles iriam acabar mortos ou o autor os mataria. A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeo para presidiários”, consta de outro trecho do boletim.

Duda ao lado de Nego do Borel
Duda ao lado de Nego do Borel Foto: Reprodução – Instagram

Nego do Borel admitiu que traiu a ex-noiva. Ele, porém, negou as outras acusações. Em vídeo publicado na última quinta-feira, disse que “nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela”.

O artista acrescentou que a separação foi em comum acordo e que, após o rompimento, os dois mantinham a relação como amigos. Afirmou não entender o motivo de Duda estar “fazendo isso”, além de exibir prints de conversas entre os dois.

“Nao quero ficar nas redes sociais denegrindo as imagens dela. Mas, se é para me defender, mostrar quem eu sou, vou até o final e brigar por isso”, diz ele, que reiterou estar tomando “todas as medidas legais” para provar que ele “não é esse cara que ela está falando”.

Duda e Nego do Borel

Continue Lendo

Entretenimento

Whindersson faz doações a Manaus e alfineta artistas: “Vamos retribuir?”

Karytha Leal

Publicado

em

O humorista piauiense  Whindersson Nunes revelou em publicação feita no Twitter nesta quinta-feira (14/1), que irá providenciar 20 cilindros de oxigênio, de 50 litros, para doar às unidades hospitalares de Manaus, capital do Amazonas.

O comediante aproveitou para compartilhar dados de diversos projetos que apoiam a região, entre eles, o Instituto Ágape, Somar e Mais Amor Manaus, e pediu para a classe artística também se engajar na causa. “Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né. Vamos retribuir?”, alfinetou.

Entenda

A situação em Manaus (AM) é caótica. Profissionais de saúde do estado relatam que o estoque de oxigênio para pacientes com Covid-19 chegou ao fim em hospitais da região. Nesta quinta-feira (14/1), o vídeo de uma funcionária do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José Lins, na capital amazonense, viralizou nas redes sociais. Na gravação, ela relata que o oxigênio de toda a unidade acabou.

Com a situação caótica, a capital do Amazonas vai transferir 750 pacientes para outras unidades da Federação. Entre elas, o Distrito Federal, conforme antecipou o Metrópoles. O Hospital Universitário de Brasília (HUB) vai receber ao menos 20 pessoas na enfermaria da rede pública nos próximos dias.

O estado também tomou uma medida drástica. Vai adotar o toque de recolher a partir desta sexta-feira (15/1). A restrição vale para todos os municípios do Amazonas e terá duração de 10 dias. A informação consta em decreto, que deve ser publicado pelo governo estadual na sexta.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat