Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez: "Baby GG na área"

Léo Santana e Lore Improta anunciaram que estão à espera do primeiro filho, nesta terça-feira (16), com post no Instagram. Procurada pela Quem, a dançarina – grávida de três meses – disse que ficou muito feliz por compartilhar a novidade.

“Eu estou muito feliz e realizada. Não tenho muitas palavras pra esse momento, é uma sensação indescritível. Sempre tive o sonho de me casar e construir a minha família. Mantivemos em segredo nesse primeiro momento para preservar o crescimento do bebê, que é muito delicado. Agora que estamos mais seguros, decidimos compartilhar essa alegria com todos”, disse ela.

Léo e Lore compartilharam o mesmo post em suas redes sociais, com uma foto do cantor beijando a barriguinha da mulher. “Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, diz a legenda.

Lore ainda comparou o seu amor e de Léo a um Ovo de Páscoa. “Cada um tem o seu #ovometade: @leosantana é o meu, eu sou o dele e, de duas metades, vai nascer uma nova vida! Obrigada”, escreveu a dançarina.

O casal ainda falou mais sobre a gestação nos Stories. “Estamos felizes para caramba. É notório isso”, festejou Leo. “A gente já queria dar essa notícia há muito tempo, mas com tudo o que vem acontecendo, a gente preferiu esperar. Tem um baby GG lindão chegando para você”, continuou Lorena.


Fonte: Quem