Maisa, Whindersson, Rafa Kalimann e outros: os famosos que bombam no TikTok

Passatempo para muitos durante a pandemia, o TikTok bateu a marca de 1 bilhão de downloads no mês de março deste ano. Apesar de existir desde 2017, o app da China conseguiu conquistar a todos de uma vez por todas enquanto muitos de nós estava trancafiado dentro de casa devido à quarentena para combater o novo coronavírus.

Para aqueles que não conhecem o aplicativo, a rede social permite o compartilhamento de vídeos que os usuários podem editar com sons e montagens. Muitas celebridades se renderam à ferramenta e bombam por lá também. Veja abaixo alguns nomes que estão dominando o TikTok no Brasil:

Larissa Manoela – 13 milhões de seguidores

A celebridade brasileira mais seguida no TikTok é Larissa Manoela. A cantora e contratada da Rede Globo possui 13 milhões de seguidores no app. Larissa reina nos challenges de troca de roupa, nos quais exibe diversos looks em apenas alguns segundos e também nos passos de dança. A atriz costuma mostrar também o seu namorado, o ator Leo Cidade. Não sabemos se é apenas uma curiosidade ou se a jovem recebe para isso como um publipost implícito, mas é curioso o fato da mesma estar por inúmeras vezes usando roupas de tie dye.