Siga as Redes Sociais

Novela

Malvino Salvador rebate crítica de Ana Maria sobre Agno e solta spoiler do fim de “A Dona do Pedaço”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem: Reprodução / TV Globo

Malvino Salvador marcou presença durante o “Mais Você” e passou por uma saia-justa ao precisar defender Agno, seu personagem em “A Dona do Pedaço”, de uma crítica feita por Ana Maria Braga.

Como de costume, a apresentadora exibiu algumas cenas do empresário na novela e o ator aproveitou ainda para soltar um spoiler sobre o fim da novela, previsto para 22 de novembro.

“A novela é pegadinha também, né? O Agno se demonstra machista quando faz aquela cena na academia [com o Leandro (Guilherme Leicam)]: “Não, você vai para casa. Não vai trabalhar mais”, entregou Ana Maria.

“O Agno cresceu em uma cultura machista, né?”, retrucou Malvino Salvador. “Por isso mesmo, ele também se escondia. Foi difícil para ele se libertar. Na história, os pais não deram muita atenção para a filha, então ele está tentando resgatar isso”.

Malvino acrescentou ainda que Cássia (Mel Maia) ficou sabendo da pior maneira possível e isso resultou na dificuldade da estudante de entender a sexualidade do pai. Por outro lado, isso permitiu que Agno se aceitasse como é.

Para o final de “A Dona do Pedaço”, Malvino aposta que Agno vai conseguir se resolver com Cássia e revelou que o personagem se focará totalmente nisso nesses últimos capítulos – tudo com a influência de Leandro, que passa a ser fundamental.

“Resolver com a filha é o objetivo. Eu acho que eles vão acabar se resolvendo no final. Através do amor. O Agno quer ser um pai presente. O amor está transformando ele. Ele deixou a família sem nada, mas agora está voltando atrás. Por causa da influência do Leandro”.

Por sinal, Malvino também confessou que a relação de Agno e Lyris (Deborah Evelyn) também vai mudar e o personagem passará a apoiar mais a ex-mulher, com quem teve problemas no início da trama.

O primeiro indício dessa parceria acontecerá depois que Lyris levar um golpe de Rael (Rafael Queiroz). Desesperada por perder seu anel de noivado, a madame pedirá a ajuda de Agno para recuperá-lo.

Durante o programa, o ator também contou que discute os rumos de Agno com a filha de 10 anos, que é uma fã da novela, além de ser procurado por fãs na rua e inspirar outros homens a passarem pelo processo de aceitação.

Fonte: Vix

Novela

Homem chamado Bom Sucesso processa Globo por nome de novela

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Morador de Piracaia, no interior de São Paulo, José Bom Sucesso resolveu procurar a Justiça para o que classificou de uso indevido de seu sobrenome na novela “Bom Sucesso” – exibida na faixa das 19h da TV Globo. Contudo, se deu mal e perdeu a causa em primeira instância.

De acordo com o “Uol”, o autor da ação pedia R$ 19.960 de indenização, sob alegação de dano moral em virtude da exibição do folhetim.

O responsável pelo processo ainda anexou como ‘prova’ folhas escritas à mão que, supostamente, atestavam que sua família havia patenteado a marca “Bom Sucesso”.

“[A Globo] vem utilizando seu sobrenome indevidamente em título de novela, uma vez que não possui autorização para isso”, dizia um dos trechos do documento judicial.

E continuava: “[O réu] vem sofrendo constrangimento pela utilização e exposição do sobrenome de sua família em rede nacional”.

Antes da ação, inclusive, José fez um boletim de ocorrência contra o canal carioca, em julho de 2019.

Responsável por julgar o caso, o juiz Cléverson de Araújo, da comarca de Piracaia, no interior de São Paulo, negou o pedido do autor e ainda classificou a tentativa de indenização como “vergonhosa”.

“O autor tem o mesmo sobrenome que um bairro do Rio de Janeiro que inspirou a novela produzida pelo réu [a TV Globo]. A produção artística não tem nenhum vínculo com o autor, não explora sua imagem, tampouco lhe causa qualquer espécie de dano. Não há nem sombra de motivo que justifique indenização. Vergonhosa, para dizer o mínimo, a pretensão reparatória deduzida. Diante do exposto, julgo improcedente o pedido”, sentenciou.

Contudo, por se tratar de uma decisão de primeira instância, Bom Sucesso pode recorrer.

Fonte: Famosidades

Continue Lendo

Novela

DJ Rennan da Penha ganha papel na novela ‘Amor de mãe’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Rennan da Penha vai entrar no elenco de “Amor de mãe”. O DJ começa a gravar já agora em janeiro suas primeiras cenas na novela das nove. Seu personagem fará parte do núcleo de MC Cabelinho, que interpreta o bandido Farula na trama.

Outra novidade é que Rennan foi convidado por Ludmilla para produzir a música que a cantora vai gravar com a artista americana Cardi B.

Rennan foi solto no fim de novembro, depois de passar oito meses preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Novela

‘Amor de Mãe’: Diretor diz que nova novela das nove não tem vilão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Estevam Avelar/Rede Globo

Sai a super vilã Josiane (Agatha Moreira) de “A dona do pedaço” e entra a “vilania da vida real” em “Amor de mãe”. A nova novela das nove, que estreia nesta noite, não terá a figura do vilão clássico, que é presença garantida nas tramas do horário nobre. A autora Manuela Dias vai mostrar apenas de pessoas do mal como na realidade. “A ação dramática não é construída pelo vilão. Todo mundo na história é normal, são pessoas que a gente conhece. Uma hora faz algo errado, uma hora é do mal, outra do bem. Não há uma pessoa o tempo todo boa ou o tempo toda má, assim como na vida”, explica o diretor artístico José Luiz Villamarim.

O personagem que mais se aproxima do vilão clássico é Álvaro (Irandhir Santos). Dono de uma fábrica de plástico em expansão, ele enfrenta problemas com a Justiça por burlar normas ambientais e recorrerá ao auxílio jurídico da advogada Vitória (Taís Araújo). Ela, que é uma das protagonistas, fica incomodada em receber pagamento com dinheiro ilícito, mas não recusa.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat