Siga as Redes Sociais

Novela

Malvino Salvador rebate crítica de Ana Maria sobre Agno e solta spoiler do fim de “A Dona do Pedaço”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem: Reprodução / TV Globo

Malvino Salvador marcou presença durante o “Mais Você” e passou por uma saia-justa ao precisar defender Agno, seu personagem em “A Dona do Pedaço”, de uma crítica feita por Ana Maria Braga.

Como de costume, a apresentadora exibiu algumas cenas do empresário na novela e o ator aproveitou ainda para soltar um spoiler sobre o fim da novela, previsto para 22 de novembro.

“A novela é pegadinha também, né? O Agno se demonstra machista quando faz aquela cena na academia [com o Leandro (Guilherme Leicam)]: “Não, você vai para casa. Não vai trabalhar mais”, entregou Ana Maria.

“O Agno cresceu em uma cultura machista, né?”, retrucou Malvino Salvador. “Por isso mesmo, ele também se escondia. Foi difícil para ele se libertar. Na história, os pais não deram muita atenção para a filha, então ele está tentando resgatar isso”.

Malvino acrescentou ainda que Cássia (Mel Maia) ficou sabendo da pior maneira possível e isso resultou na dificuldade da estudante de entender a sexualidade do pai. Por outro lado, isso permitiu que Agno se aceitasse como é.

Para o final de “A Dona do Pedaço”, Malvino aposta que Agno vai conseguir se resolver com Cássia e revelou que o personagem se focará totalmente nisso nesses últimos capítulos – tudo com a influência de Leandro, que passa a ser fundamental.

“Resolver com a filha é o objetivo. Eu acho que eles vão acabar se resolvendo no final. Através do amor. O Agno quer ser um pai presente. O amor está transformando ele. Ele deixou a família sem nada, mas agora está voltando atrás. Por causa da influência do Leandro”.

Por sinal, Malvino também confessou que a relação de Agno e Lyris (Deborah Evelyn) também vai mudar e o personagem passará a apoiar mais a ex-mulher, com quem teve problemas no início da trama.

O primeiro indício dessa parceria acontecerá depois que Lyris levar um golpe de Rael (Rafael Queiroz). Desesperada por perder seu anel de noivado, a madame pedirá a ajuda de Agno para recuperá-lo.

Durante o programa, o ator também contou que discute os rumos de Agno com a filha de 10 anos, que é uma fã da novela, além de ser procurado por fãs na rua e inspirar outros homens a passarem pelo processo de aceitação.

Fonte: Vix

Novela

Namorado de Xuxa, Junno Andrade participa de ‘Malhação’ como advogado

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: VICTOR POLLAK/Rede Globo/Divulgação

Em “Malhação”, Rui (Romulo Arantes Neto) participa da audiência no processo da guarda de Nina, ao lado de seu advogado, vivido por Junno Andrade. É o retorno do namorado de Xuxa às novelas depois de participar do “Dancing Brasil”, na Record, ao lado da loura.

A presença de Rui com seu advogado deixa Rita (Alanis Guillen), Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) muito apreensivos. Rita não quer ter Rui como aliado e Lara (Rosanne Mulholland), como sempre, usará seus métodos condenáveis para prejudicar a jovem e favorecer a irmã.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Novela

Agno casa com Leandro no fim de ‘A dona do pedaço’, e Félix celebra união

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Rede Globo/Reprodução

Vai ter casamento no fim de “A dona do pedaço” e será de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Os dois se unem numa festa com direito a praticamente todo o elenco da novela das novela. A gravação aconteceu na tarde de ontem. O celebrante é inusitado: Félix, o icônico personagem de Mateus Solano em “Amor à vida”. Amigo de Agno, Félix é uma espécie de padrinho que abençoa a união.

Solano, no entanto, gravou domingo, quando o Projac estava mais vazio. Na sua cena, ele diz que a união homoafetiva é uma grande conquista e que ele sabe disso como ninguém.

Félix em
Foto: Rede Globo/Divulgação

Fonte: Extra

Continue Lendo

Novela

Tais Araújo sobre ‘Amor de Mãe’: “Vai acabar com a gente”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Ao que tudo indica, o público precisará de muito lencinho para secar o choro assistindo “Amor de Mãe”, da Globo. Tais Araújo já adiantou que a próxima trama do horário nobre promete fortes emoções.

“Essa novela vai acabar com a gente. Ela fala de um tema realmente universal. Quem não se emociona ao falar de mãe? Eu já chorei vendo a prévia. O elenco inteiro chorou com essas cenas lindas”, declarou a famosa.

O elenco também contará com nomes como Chay Suede, Adriana Esteves, Regina Casé, Vera Holtz e Vladmir Brichta. Na história, Tais interpretará uma mulher de alta classe, que sofreu um aborto há pouco tempo e recorrerá à adoção.

“O texto mostra isso de uma maneira muito real, porque essas mulheres têm muitos conflitos. Existem muitas maneiras de ser mãe e ela explorou muito bem isso. Não só nas três protagonistas, mas em outras personagens”, contou a artista.

A estreia do folhetim, escrito por Manuela Dias, está prevista para 25 de novembro.

Fonte: Famosidades

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat