Ana Maria Braga volta ao 'Mais Você' e celebra melhora no tratamento contra o câncer

Com o fim das férias, Ana Maria Braga e Louro José estão de volta ao comando do “Mais você”. Logo na abertura da atração, a loura agradeceu o carinho dos amigos e do público e celebrou os bons resultados no tratamento contra o câncer de pulmão que tem enfrentado.

“Estou muito feliz de estar de volta. Estou seguindo com o tratamento necessário para o meu caso. E, felizmente, está dando bons resultados. É um tratamento que utiliza o sistema imune do paciente para combater o câncer. Não é novo. Existe desde o início da década de 80. Nós já falamos dela aqui com o próprio dr. Buzaid. Ela vai se atualizado… a versão que estou recebendo é bem mais recente, mais moderna, e tem até um nome específico: inibidor de checkpoint”, explicou Ana Maria.

A apresentadora, de 70 anos, aproveitou para relembrar que, devido ao tratamento, ainda terá que se ausentar de alguns programas.

“Em resumo: estou indo bem, mas como diz o Buzaid – a missão é a cura e ele não tira o foco da missão. Então, posso me ausentar nos dias de fazer um novo ciclo… algo perfeitamente previsível! E bem-vindo já que estou fechada com a missão.”

E não escondeu a felicidade por estar de volta ao matinal.

Fonte: Extra