Paredão falso do ‘BBB21’ tem Carla Diaz, João Luiz, Caio e Arthur

O tão aguardado paredão falso se formou na noite deste domingo (7), no “BBB 21”. A atriz Carla Diaz, o professor João Luiz, o fazendeiro Caio e o instrutor de crossfit Arthur estão na berlinda que, desta vez, de certa forma, é positiva. O mais votado pelo público vai sair do programa “de mentirinha”.

Rodolffo, o líder da vez, foi surpreendido por Tiago Leifert com a notícia de que precisaria escolher um representante da Xepa e um do Vip para o paredão. Ele indicou Carla, dizendo que lhe faltou “coerência e lealdade”, e João Luiz, por ser a pessoa de seu atual grupo com quem tem menos afinidade.

Leia mais:  

A atriz e o professor não puderam participar da Prova do Bate e Volta por terem sido votos da liderança. E ambos tiveram que dar contragolpes. Carla, então, puxou Caio para o paredão, afirmando que ele a interpretou mal. João indicou Pocah, a quem considera “uma incógnita no jogo”.

Arthur, que imunizou Projota com o colar do Anjo, foi quem recebeu mais votos da casa, quatro no total.

No Bate e Volta entre Caio, Pocah e Arthur, Pocah levou a melhor e se salvou da berlinda. A prova tinha três etapas. Primeiramente, os confinados tinham que abrir malas. Quem encontrasse um card, passava para a segunda rodada, que consistia em acessar laptops. Aí, quem abrisse o equipamento e encontrasse o card, passava para a última fase. Desta vez, só um totem possuía o card correto, o da vitória.

Emparedados ganharão bônus

No paredão falso, o brother ou sister mais votado pelo público deixará a casa temporariamente, ficando escondido em um quarto secreto. Lá, poderá obter informações privilegiadas do jogo, ao “espiar” os cômodos por meio de câmeras. Só que sem áudio. Quando quiser ouvir os diálogos, o(a) privilegiado(a) precisará pedir cards para a produção. Essa pessoa vai poder usar seis vezes um card de permissão para ouvir duas horas de conversas, num total de 12 horas de áudio. O(a) poderoso(a) também ganhará direito a um veto do anjo. Ou seja: poderá anular, em um prazo de duas semanas, a decisão do anjo de imunizar alguém, uma vez.

O segundo e o terceiro mais votados pelo público escaparão do veto da prova seguinte do líder. Já o menos votado do paredão falso, ou seja, o quarto colocado, terá peso duplo em seu voto no confessionário. Portanto, cada voto dado por ele em uma pessoa da casa valerá por dois, num prazo de duas semanas.

Fonte: Extra