Carla Diaz vence o paredão falso do "BBB21" e vai para o quarto secreto

Carla Diaz levou a melhor, e foi a escolhida pelo público com 62,40% dos votos para ficar num quarto secreto no “BBB21” vendo o que acontece dentro do confinamento, depois do paredão falso desta terça. Nesse quarto, ela poderá obter informações privilegiadas do jogo, ao “espiar” a casa por meio de câmeras. Só que sem áudio. Quando quiser ouvir os diálogos, Carla terá que pedir cards para a produção. Ela poderá usá-los por seis vezes, ouvindo duas horas de conversas em cada ocasião, num total de 12 horas de áudio. A atriz ainda ganhou o direito a um veto do anjo. Ou seja: poderá anular, em um prazo de duas semanas, a decisão do anjo de imunizar alguém, mas apenas uma vez. Ou, se preferir, vetar quem o anjo manda para o monstro.

“Você não teve que colocar três. Você tinha opções. Assuma sua bronca”, despistou o apresentador Tiago Leifert, no anúncio da eliminação para os participantes. 

“Eu to com raiva de você e muito feliz ao mesmo tempo. Você é muito ator”, vibrou a Carla para o apresentador, ao saber da surpresa. 

Logo que a imagem da casa foi liberada, Carla já usou o seu primeiro vale áudio.

João Luiz, com 28,07% dos votos, e Caio, com8,25%, o segundo e o terceiro mais votados pelo público, escaparão do veto da próxima prova do líder. Já Arthur, o menos votado do paredão falso com 1,28%, terá peso duplo em seu voto no confessionário. Portanto, cada voto dado por ele em uma pessoa da casa valerá por dois, num prazo de duas semanas. Ele não pode votar em duas pessoas diferentes. 

No quarto secreto, a atriz está com mordomias, com uma cama de solteiro para dormir sozinha, lanches, frigobar e refeições especiais. Ela também pode usar dois vales para assistir ao Globoplay, além de um quadro com as fotos dos participantes.

Fonte: Extra