Projota, Thaís e Pocah estão no paredão do 'BBB21'

Um novo paredão está formado no “Big Brother Brasil 21”. Projota, Thaís e Pocah se enfrentam desta vez, e um deles deixa o jogo nesta terça-feira, 16.

A votação foi simples, como já era esperado: um indicado pelo líder e os três mais citados no confessionário iriam para a berlinda. O paredão, no entanto, é triplo, porque esse trio mais  votado pela casa teve a chance de ir para a prova do bate e volta.

Primeiro, o anjo, Projota, imunizou Arthur. Sendo assim, o crossfiteiro e Rodolffo (ainda imune por causa da formação do paredão falso da semana passada) não podiam ser votados, além do líder Fiuk.

E por falar no cantor e ator, ele indicou Projota para a berlinda. “Independentemente de qualquer coisa, sempre vou te admirar como cantor e compositor lá fora, que são coisas diferentes. Mas aqui no jogo, desde o começo, ele falava: ‘Se eu precisar votar em você, eu vou votar’. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar’”, disse Fiuk ao fazer sua indicação.

Depois, no confessionário, os mais votados foram Gilberto (4 votos), Pocah (4 votos) e Thaís (5 votos) — Arthur, que votou na cirurgiã-dentista goiana, escolheu usar já nesta semana o voto com peso dois, prêmio que ganhou ao ser o menos votado pelo público no paredão falso. Os três foram para a prova do bate e volta (Projota não foi porque a pessoa indicada pelo líder nunca tem a chance de se livrar do paredão), e Gil venceu e escapou.

Fonte: Reprodução