Gustagol elogia empate 'com cara do Corinthians' e elogia atacante do Goiás

Foi com a cara do Corinthians”. Assim o atacante Gustagol definiu o empate do time de Parque São Jorge contra o Goiás por 2 a 2, hoje (16), no estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, conquistado aos 51 minutos do segundo tempo. O camisa 19, aliás, foi o autor do gol, de pênalti, após o árbitro consultar o VAR.

“Eu vinha pedindo a Deus para ele me deixar tranquilo dentro de campo, e Ele preparou esse momento no final e foi com a cara do Corinthians. Eu que pedi para ele (Vagner Love) para bater pois eu estava confiante. Agradeci a ele por me deixar bater”, afirmou Gustagol.

Gustagol ainda citou o atacante Michael, principal jogador do time goiano, para explicar a ausência de uma vitória corintiana em Goiânia. O camisa 11 empatou o jogo para o Goiás no final do primeiro tempo, com um golaço ao encobrir Cássio em chute de fora da área. Além disso, ele deu muito trabalho para os defensores do Corinthians durante o jogo.

“Ele vive um grande momento, parabéns para ele. Joguei com ele no Goiás. Não poderíamos dar espaço para ele, sofremos um pouco com ele. Ele já jogava assim (quando jogaram juntos). Ele era promessa desde 2017, faltava um pouco de maturidade e ele ganhou isso agora”, disse.

O Timão foi melhor no primeiro tempo, mas voltou recuado e foi dominado pelo Goiás na segunda etapa. Por conta disso, o time de Carille sofreu a virada e só empatou aos 51 minutos do segundo tempo após pênalti marcado com o VAR entrando em ação.

Após empatar com o Goiás, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 27ª rodada da competição.

Fonte: Uol