Corinthians inicia 2020 com oito jogadores com contrato no fim

O Corinthians  vai iniciar a temporada com oito jogadores com contrato se encerrando em dezembro deste ano. A situação força o Timão a conversar com os agentes dos atletas para não correr o risco de perdê-los a partir de junho, já que eles poderão assinar pré-contrato com outras equipes e deixar o clube de graça.

Na lista estão nomes importantes do elenco corintiano, como Pedrinho, Vagner Love, Boselli, Ralf e Jadson. Além do quinteto, se juntam a lista Gabriel, Camacho e Renê Junior.

Gabriel e Pedrinho têm suas situações mais adiantadas. Sem propostas do exterior, o atacante pediu para o seu empresário iniciar conversas para estender o vínculo, que pode ser de quatro anos. As partes devem sentar para conversar a respeito do assunto nas próximas semanas. Já o volante, que quase foi vendido ao Al-Hilal no meio do ano passado, concordou com um novo contrato, que deve ser válido até o fim de 2022.

A diretoria corintiana prefere esperar como será a temporada do restante dos jogadores para saber se negocia um novo vínculo com cada um. O fator que pode pesar para a maioria é a idade. Vários deles têm mais de trinta anos de idade: Ralf (35), Jadson (36), Mauro Boselli (34), Vagner Love (35) e Renê Junior (30).

Fonte: R7