Suposto áudio atribuído a goleiro Bruno, levanta rumores sobre sua possível contratação em um clube do Piauí

Circula nos bastidores esportivos do estado a informação sobre uma possível negociação entre o goleiro Bruno e o clube piauiense Sociedade Esportiva de Picos (SEP).

Os rumores foram levantados após a veiculação de supostos áudios atribuídos ao goleiro, em que ele cita interesse em uma proposta de trabalho e faz observações sobre a possibilidade de contratação. Além disso, ele faz algumas exigências sobre salário, moradia e até mesmo deslocamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal local Picos Mais que descreveu o que teria sido dito por Bruno nas gravações.

“A ideia é muito legal, a questão de venda de camisa, marketing, isso é bem bacana, eu também acredito que sairia bastante camisa, só que hoje eu não faço mais nada que eu vá tomar prejuízo”, diz o áudio.

“Você me contrata e antes de chegar ai dá errado porque a mídia foi em cima e teve manifestação, ai eu fiquei no zero a zero, com a mão na frente e outra atrás e eu tendo que dá explicação para repórter, isso eu não quero, não quero que minha família sofra”, continuou.

Quanto a exigências ele diz: “Me faça uma proposta onde entra a questão de salário, de moradia, se tratando de lugar longe não tenho como levar meu carro, vou precisar de um automóvel para me movimentar, ai vocês alugam, me dão esse carro, não sei, fica a critério de vocês. Eu vou ai e fico o tempo que tiver que ficar mas é tudo por conta do clube, tudo. Eu particularmente se for ficar, vou ficar em um hotel para ter questão de segurança e se vocês estiverem dispostos a pagar o preço eu quero trabalhar, meu negócio é esse, se tiver oportunidade eu quero é trabalhar”, finaliza o áudio.

Ouça!

A presidência da Sociedade Esportiva de Picos ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Nossa equipe também tentou contato, com os representantes da equipe, mas não conseguiu localizá-los.