Corinthians anuncia demissão de Tiago Nunes após derrota para o Palmeiras

O Corinthians perdeu nesta quinta-feira (10/9) o clássico contra o Palmeiras, dentro de casa, por 2 x 0, e Tiago Nunes acabou sendo demitido. De acordo com o Globoesporte.com, ele comandou o treino do time na manhã desta sexta (11/9) e foi informado de seu desligamento logo depois.

Tiago deixou o Athletico-PR e assumiu o comando do Timão em 2020. Foram 26 jogos à frente da equipe, sendo nove vitórias, dez empates e sete derrotas, de acordo com oGol.

O treinador deixa o Corinthians na 13ª posição no Brasileirão, somando nove pontos. A instituição publicou uma nota oficial. Confira:

“A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.”

Opções para o cargo

Andrés Sanchez, presidente do clube, já afirmou que contrataria Rogério Ceni, do Fortaleza, para ser treinador do Timão. Mas o ex-goleiro do São Paulo faz um bom trabalho no tricolor e dificilmente sairá de lá.