Vídeo mostra toda a discussão entre Neymar e Alváro González até a expulsão do brasileiro; Assista!


Um vídeo de pouco mais de cinco minutos divulgado pelo site do jornal “Marca” mostra toda a discussão entre Neymar e Alváro González até a expulsão do brasileiro no último domingo. É possível ver o craque do PSG, que acusa o defensor do Olympique de Marselha de racismo, discutir asperamente várias vezes até ser expulso pelo árbitro da partida por dar um tapa no zagueiro no segundo tempo.

Vale lembrar que antes de toda essa confusão acima, ocorrida no segundo tempo da vitória do Olympique por 1 a 0 sobre o PSG, Neymar havia avisado a arbitragem na etapa inicial, por volta dos 37 minutos, de que teria sido vítima de atos racistas por parte de González. 

Neymar, que fez um desabafo em tom de paz na última segunda-feira, e González, que disse não ter feito nada, aguardam agora possíveis punições, que devem ser anunciadas nesta quarta pelo comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP) da França.

Segundo a rádio “RMC”, Neymar pode receber até sete jogos de suspensão. Acusado de racismo, González poderia ter gancho de até 10 partidas.


Emissora responsável pela transmissão da partida, a “Télefoot” informou que não encontrou insultos racistas nas imagens disponíveis do jogo. De acordo com a emissora, foi possível identificar ofensas de Álvaro ao atacante brasileiro, mas sem conteúdo racista. A TV ressaltou que entregou todas as imagens à liga que organiza o Campeonato Francês.

Fonte: Globo Esporte