Fã flagra Diogo Melim animado em camarim após eliminação de Bianca Andrade

O músico Diogo Melim foi flagrado por uma fã enquanto festejava no camarim de um show que fez na Cidade das Artes, na Barra, na noite da última terça-feira. No momento do registro, a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, já havia sido eliminada da casa do “Big Brother Brasil 20”.

Até esta quarta-feira, o cantor e a sister ainda não haviam se encontraram para conversar sobre o namoro. Diogo vinha defendendo a amada no jogo, até o momento em que, durante uma festa, ela confessou que queria beijar o modelo Guilherme Napolitano.

A fã que tentou fazer uma foto com os cantores, conta que havia sido convidada por outros músicos para ir ao setor dos camarins e que, ao tentar fazer uma foto com os integrantes do Melim, foi retirada pela segurança a pedido da produção da banda:

“Não sei se eles queriam evitar que mostrássemos o Diogo feliz, mas os assessores estavam nervosos. O Diogo parece que não estava nem aí para a Bianca. Todo mundo estava na maior felicidade dentro do camarim — disse a fã que pediu para não ser identificada.