Adolescente é morto após esbarrão em festa de escola em Goiás

A comemoração da festa junina da Escola Luiz César de Siqueira Melo, em Goianésia (GO), a 237 km de Brasília, terminou em tragédia na noite do último sábado (11/05/2019), em um clube do município goiano. Um adolescente de 15 anos foi morto a facadas e outro jovem de 16 acabou esfaqueado, após um empurrão em outro rapaz dentro da festa.

O delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, afirmou ao G1 Goiás que a confusão teve início após um empurrão no meio da multidão e as vítimas discutirem devido ao incidente. O suspeito de matar um dos meninos e ferir o outro saiu de perto das vítimas e voltou momentos depois armado com uma faca.

Após esfaquear os dois adolescentes, o suspeito, que também tem 15 anos, teria fugido do local do crime com amigos em um carro. Ele já foi identificado. Os policiais foram à casa do rapaz, mas não o encontraram.

A escola usou sua página no Facebook para se posicionar sobre o ocorrido. Na mensagem, a instituição de ensino lamentou o episódio e informou que não haverá expediente nesta segunda-feira (13/05/2019). Conforme o texto, a “festa contava com esquema de segurança, inclusive com a presença da Polícia Militar”. Os envolvidos eram alunos do colégio.

Fonte: Metrópoles