Siga as Redes Sociais

Geral

Ponte Metálica que liga Teresina a Timon será interditada neste fim de semana

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Iphan

A Ponte Metálica, que liga as cidades de Teresina-PI e Timon-MA, será interditada a partir da 00:00h deste sábado (27/02) e domingo (28/02). A decisão faz parte de uma série de medidas adotadas para conter o avanço da Covid-19 nas duas cidades.

A Ponte volta a ser aberta a partir das 8h de segunda 1 de março.

“Será um acesso a menos entre as duas cidades, entretanto, o fechamento da ponte será parcial e ficará fechado apenas no sentido Teresina – Timon”, disse o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), Ronaldo Gonçalves.

Para controle da medida, foi montada uma força-tarefa formada pela Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, DMTRANS, Conselho Tutelar, Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público Estadual.

Geral

Igreja Mundial paga dívida para impedir a quebra de sigilo bancário de Valdemiro

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Igreja Mundial quitou na terça-feira (2) a dívida com o proprietário de um imóvel na cidade de Guararema, no interior de São Paulo. O pagamento foi efetuado após uma decisão da juíza Monica Di Stasi, da 3ª Vara Cível de São Paulo, que decretou a quebra do sigilo bancário do apóstolo Valdemiro Santiago. As informações são do Uol.

No total, a Mundial pagou R$ 53.650 em aluguéis cobrados em mais de um processo movido pelo dono do imóvel alugado. Conforme o Uol, em documento enviado à Justiça, a igreja diz que, com o pagamento, torna-se “desnecessária a realização da quebra do sigilo bancário dos réus”.

Na decisão, que também atingia o presidente em exercício da igreja, Mateus Machado de Oliveira, a juíza havia limitado a quebra do sigilo ao período de vigência do contrato de aluguel, de 28 de agosto de 2018 a 26 de janeiro de 2021. O objetivo era investigar se o patrimônio da Igreja Mundial do Poder de Deus, uma das maiores igrejas evangélicas do país, confunde-se com o do seu fundador.

Agora, a magistrada deve analisar o pedido da Mundial e decidir se suspende ou não a quebra do sigilo bancário dos envolvidos.

Fonte: IstoÉ

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat