Criminosos usam carroça para praticar assalto em São Luís; VÍDEO

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois suspeitos em uma carroça assaltaram um homem no bairro Cidade Operária, em São Luís. O fato inusitado aconteceu na última terça-feira (25).

Nas imagens, é possível ver que a vítima caminha pela calçada com um celular na mão quando é abordado pela dupla. Ao avisar o objeto com o rapaz, um dos assaltantes desce armado da carroça e leva o celular.

Em seguida, ele sobe na carroça e foge do local. Um dos criminosos ainda efetua um disparo para assustar os moradores e facilitar a fuga. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o caso já está sendo investigado pela Delegacia da Cidade Operária.

“Essa foi uma ocorrência inusitada pela forma como se deu. Pessoas em uma carroça, de cavalo, com animais cometendo roubos, por isso chamou a atenção. Mas estamos com uma equipe de investigadores, a equipe já está na rua para procurar os autores desse fato. Acredito que pela forma como se deu, pela repercussão, a gente possa chegar de maneira mais rápida e mais fácil”, explicou o delegado Jacqueson Ferreira.

Veja o vídeo!

Fonte: G1