Siga as Redes Sociais

Piauí

Justiça suspende prisão do genro do prefeito de Parnaíba investigado por grilagem de terras no PI

O empresário é um dos alvos da ‘Operação Nullius’ deflagrada pelo Gaeco, e era considerado foragido.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nessa quarta-feira (29), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, através do juiz Erivan Lopes, concedeu habeas corpus ao empresário Luis Nunes Neto, casado com a delegada Cassandra Moraes, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa.

O empresário é um dos investigados na ‘Operação Nullius‘, deflagrada pelo Gaeco na última terça-feira (28), com objetivo de combater crimes referentes a grilagem de terras no Piauí.

Luis Nunes, estava com mandado de prisão em aberto desde o dia 14 de maio, no entanto, não havia sido localizado pela polícia e era considerado foragido.

O pedido de habeas corpus foi ingressado ainda no dia 28, e a defesa alegou o fato de que “não há qualquer risco para a ordem pública, caso esteja em liberdade para aguardar o desfecho da investigação. (…) Mesmo que condenado, será imposto o regime aberto”.

Além disso, a Justiça considerou questões como o empresário ser réu primário, não possuir antecedentes criminais, trabalhar e ter residência fixa.

Piauí

PI: Jovem que morreu afogado era técnico da Marko Informática

Avatar

Publicado

em

O jovem identificado como Miguel Alves Pessoa Neto, que morreu afogado nesse domingo (18), no Rio Parnaíba, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, era técnico de Marko Informática.

Miguel Alves Pessoa estava ingerido bebidas alcoólicas quando resolveu entrar no rio para tomar banho, mas ele acabou caindo em um buraco de uma draga, e acabou morrendo afogado. Populares e Corpo de Bombeiros passaram 4 horas buscando o corpo da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Continue Lendo

Piauí

Coronavírus mata nove pessoas e deixa 514 infectados em 24h no Piauí

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa segunda-feira (19), que o estado do Piauí registrou em 24h, 09 óbitos e 514 casos da doença. No total, o Piauí contabiliza 106.908 casos confirmados e 2.304 mortes.

Cinco homens e quatro mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Eles eram naturais de Floriano (76 e 79 anos) e Teresina ( 43, 44 e 73 anos). Já elas são de Barras ( 96 anos), Itaueira (76 anos), São João da Serra (95 anos) e Teresina (58 anos). Todas as vítimas possuíam comorbidades. 

Os casos confirmados no estado somam 106.908 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2.304 e foram registrados em 179 municípios. 

Continue Lendo

Piauí

Motociclista morre após ser colhido por veículo na BR 407 em Patos Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem morreu após se envolver em um grave acidente, na BR 407, em Patos do Piauí, na noite desse domingo (18/10). A  vítima foi identificada como Justino Severiano dos Reis.

Segundo testemunhas, o homem retornava de um evento político em uma motocicleta, modelo Honda CG, e ao entrar na rodovia federal  foi colhido por um veículo.

A vítima foi encontrada por populares, já sem vida. O condutor do veículo evadiu-se do local e, até o momento não foi identificado.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat