Siga as Redes Sociais

Piauí

Motociclista morre após colidir em carro na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Por volta das 08h30 desta quinta-feira (30), uma mulher identificada como Ana Paula da Silva, de 35 anos morreu após se envolver em um acidento com um carro na Avenida Presidendete Kennedy, zona Leste de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, a vítima pilotava uma moto modelo Pop 100, quando colidiu na lateral de um carro. A mulher chegou a ser atendida pelos socorristas, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local do acidente.

A motorista do carro também ficou ferida e foi encaminhada para um hospital particular de Teresina.

Piauí

Federação de Futebol do Piauí lamenta trágico acidente aéreo que vitimou fatalmente jogadores do Palmas

Avatar

Publicado

em

A Federação de Futebol do Piauí divulgou uma nota de pesar na tarde deste domingo (24) nas redes sociais lamentando o trágico acidente aéreo que vitimou fatalmente jogadores e o presidente do Palmas Futebol Clube. O acidente ocorreu neste domingo (24) no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO).

Conforme a nota, a federação, representada pelo presidente Robert Brown, se solidariza a dor dos familiares e amigos do Palmas Futebol Clube e da Federação Tocantinense de Futebol.

NOTA DE PESAR

A Federação de Futebol do Piauí lamenta profundamente o acidente aéreo que vitimou parte da delegação do Palmas Futebol e Regatas.A aeronave levava o grupo para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. No avião estavam o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro atletas da equipe – Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari – além do comandante Wagner, piloto da aeronave. O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará, seus colaboradores e os clubes filiados à entidade se solidarizam a dor dos familiares e amigos das vítimas e transmitem sentimentos de pesar a todos do Palmas Futebol e Regatas e da Federação Tocantinense de Futebol.

RIVER

O time piauiense, River Atlético Cluber, também lamentou o fato e prestou solidariedade ao clube e familiares das vítimas. “O River Atlético Clube lamenta profundamente o trágico acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo (24), que vitimou o Presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, além dos atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule, Marcos Molinari e do piloto da aeronave, Wagner”, escreveu em nota.

Entenda o acidente

Um avião com parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas, time da Série D, caiu na manhã deste domingo (24), pouco após decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO).

Um vídeo feito no local do acidente mostra a aeronave em chamas logo após a queda.Quatro jogadores, o presidente da agremiação, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave morreram.Os atletas que morreram são Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos. O piloto foi identificado como comandante Wagner Machado.A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia.

Continue Lendo

Piauí

Blogueiro morre por complicações da Covid-19 no Piauí

Avatar

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (24), o blogueiro Hélio Bezerra morreu por complicações do Covid-19 no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Hélio Bezerra estava internado no HEDA fazendo o tratamento contra a Covid-19. O estado de saúde dele era estável, mas acabou sofrendo complicações no aparelho respiratório, e acabou não resistiu e faleceu no hospital.

Hélio, que também era cerimonialista, era bastante conhecido. Seu falecimento causou comoção no Litoral do Piauí. Ainda não informações sobre onde será o sepultamento.

Continue Lendo

Piauí

Covid-19: Vôo com pacientes de Manaus que viria para Teresina é cancelado

Avatar

Publicado

em

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou, por meio de nota, que o vôo, que traria os pacientes com Covid-19 de Manaus (AM) para serem tratados no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, localizado em Teresina, foi adiado.

Conforme a nota da FMS, o cancelamento do vôo, que estava previsto para chegar em Teresina nesse sábado (23), às 23h30, foi informado pelo Ministério da Saúde. Segundo informações do Ministério da Saúde, o cancelamento ocorreu devido questões técnicas.

A assessoria do HU ainda informou que o vôo, com 15 novos pacientes, foi transferido para este domingo (24), e previsão de chegada no Aeroporto Petrônio Portela é o mesmo horário, às 23h30.

Nota da FMS

O Ministerio da Saúde avisou agora que foi cancelado o vôo que chegaria nesse sábado (23) trazendo 15 pacientes de Manaus. Segundo informações do Ministério do Ministério da Saúde o congelamento foi por questões técnicas.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat