Themístocles confirma convite do MDB a Dr. Pessoa e fala sobre eleições municipais

Após ter se desfiliado do Solidariedade, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa continua sem partido, e segundo ele, aberto ao diálogo, já  que declarou que pretende lançar sua candidatura à Prefeitura Municipal de Teresina (PMT). Sabendo da possibilidade, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho (MDB), falou sobre o desejo de ter o médico em seu partido e confirmou o convite.

“O convite foi feito, mas vamos com calma, com tranquilidade, ele tem todo tempo do mundo para decidir”, disse o presidente.

Ao ser questionado sobre suas intenções no pleito municipal, o presidente da Alepi negou uma possível candidatura e destacou o nome de Dr. Pessoa como um forte candidato, porém, não deu detalhes sobre os planos do MDB para as próximas eleições.

“É um nome bem conceituado. A maior votação dele foi onde? Aqui na capital, tanto nas eleições passadas para prefeito, quanto para as de governador, então, vamos aguardar. Prefiro não falar sobre isso agora, porque o cenário de uma eleição muda a todo instante”, destacou.

Na oportunidade, Themistocles também descartou a candidatura do deputado federal, Marcos Aurélio (MDB).

“O Marcos Aurélio é novo. Tem apenas 27 anos, ainda tem muito tempo para se planejar”.