Servidora da Cepisa é encontrada morta dentro de residência no Norte do PI

Na noite dessa quarta-feira (03), a servidora da Cepisa, Denise Fontenele, de 43 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria residência localizada na Avenida Coronel João Marques de Melo, no Centro de Cocal do Piauí.

De acordo com uma pessoa que residia com a servidora, que preferiu não se identificar, a última conversa entre as duas for por volta das 15h da tarde.

“Ela me pediu para fazer umas compras e quando eu cheguei com as coisas em casa ela estava deitada na cama e mexendo no celular. Aí tive que sair, quando eu voltei, por volta das 23h30min, eu encontrei ela já sem vida na cama”, disse.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vitima já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local realizando o levantamento da ocorrência.  

Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa nem como sinais de violência no corpo de Denise. Familiares relataram que a mulher sofria de sérios problemas de saúde e tomava vários tipos de medicação, inclusive para o coração.

Com informações do Blog do Coveiro